Temakeria Makis Place - Moema Pássaros

| Rank: 300º de 878 | Restaurantes Japonês

Endereço: Av Cotovia, 619, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04517-001

Cardápio: Ver cardápio

Com diversas unidades espalhadas por São Paulo, a Makis Place é uma reconhecida temakeria que oferece diversos sabores de sua especialidade. Além disso, oferece algumas porções (salmão empanado, por exemplo), saladas, makimonos e sobremesas. O ambiente é moderno e aconchegante.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

Melhor unidade da rede! temakis sempre fresquinhos, atendimento super rápido! Tem opção de temakis com salmão picado (q eu amo), ou batido... As porções também são super generosas... Oferece cartão fidelidade e sempre realiza diversas promoções. Preço justo, so tome cuidado com os moradores de rua que ficam ao lado da janela pedindo...

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

O Makis tem várias unidades espalhadas por São Paulo e é uma ótima opção para quem procura um temaki saboroso por um preço acessível, sempre tem peixes saborosos e a alga é bem crocante.
É um local bem aconchegante e geralmente tem um atendimento muito bom.

Sempre pedimos, além dos temakis, os shakemaki (8 unidades de sushi de salmão), que são deliciosos.
Da última vez, resolvemos dar uma inovada e pedimos estes com farelos de Doritos (ao invés de cream cheese) e, para nossa surpresa, ficou animal!
Vale a pena para quem quer algo rápido sem pesar muito no bolso.
Você conhece o Temakeria Makis Place - Moema Pássaros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral