Quer receber ofertas do(a) Maki Mix?

Amo comida japonesa e o bom atendimento é fundamental para mim, e o Maki Mix não deixa a desejar em nada mesmo! Fui na unidade de Bangu que é próximo a minha casa e fiquei muito feliz com a noite agradável que passei com o meu amado!

E simplesmente maravilhoso, localizado na Barra da Tijuca, no centro gastronomico Condas de Cascais, rio de janeiro rj. Ambiente moderno, atendimento das garçonetes, todas uma simpatia so? a gerente super simpatica. Perguntei se podia me ensinar a fazer o cha verde. Na mesma hora a gerente me levou ate a cozinha, que por sinal super limpa e organizada. E com muito orgulho e simpatia o Sushimem me ensinou passo a passo para ficar igual ao do Restaurante.
Amei, voltarei la essa semana novamente.
Quero ganhar o premio pq a minha dica é perfeira e quero ir na terceira vez ja ouvindo musica do premio que vou ganhar. Grata Adriana Reis e Dr; Max Peter Boechat Bragard
Você conhece o Maki Mix? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral