Endereço: Shopping Iguatemi (Av João Wallig, 1800) , Cristo Redentor - Porto Alegre , RS - Brasil

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Moda feminina e masculina.

Eu fui muito bem atendida nessa loja, preciso destacar! Todos que falaram comigo foram muito educados, me deixaram a vontade e tinham um sorriso simpático e sincero no rosto.

A parte de baixo da loja é dedicada às roupas femininas. Nas araras estão as opções da coleção divididas por cores e nas mesas de apoio estão as novidades e as promoções. Logo na entrada tem alguém para perguntar se pode te ajudar. Se o caso for ir a seção masculina que fica na parte de cima, um vendedor irá de acompanhar pelas escadas e te perguntar o que procuras.

Na última visita à loja, fui a seção masculina acompanhada de uma vendedora muito disposta e simpática que me deixou percorrer toda a loja e depois de verificar o que eu procurava, me ajudou dando dicas, mas sempre respeitando minha opinião e me dando espaço pra ir e voltar nas opções.

O pagamento é feito no térreo da loja e eles embalam os produtos para presente. Adorei que dentro do pacote de presente eles já colocam uma nota sem o preço para que o presenteado possa fazer a troca tranquilamente.

Os preços não são baratos, mas os produtos são de qualidade e tem diferencial de beleza. Dá para achar peças básicas num preço médio e roupas mais sofisticadas por um preço um pouco mais alto.

Ponto alto para o atendimento como eu mencionei no início da resenha! É sempre bom se sentir bem onde a gente vai gastar nosso dinheirinho.

Eu adoro a Makenji! Gosto das roupas, acho que tem coisas lindas e por um preço super bom e você fica super na moda! O legal é tem roupas para todos os gostos, desde roupas mais ousadas, até roupas mais comportadas, roupas para o trabalho, para a noite... Tem muita variedade. Tem acessórios também, um mais lindo que o outro!

E tem roupas masculinas também belíssimas. Vale a pena visitar e conhecer.

A Makenji é uma loja de roupas femininas e masculinas que só tem coisa linda e chic! Sério mesmo, é difícil não achar tudo digno de reis e rainhas.
As roupas são lindíssimas. É tudo bem alinhado, o caimento é perfeito, os tecidos são de qualidade e as roupas duram anos. É claro que por tudo isso a gente pago o preço da riqueza, mas vale a pena.
A maioria das roupas seguem a linha "executivo chic". Tem muitas camisas, calças sociais, conjuntinhos, casacos... tudo super refinado.
Além das roupas, os acessórios são de encher os olhos de lágrimas. Tem muitas bijuterias, lenços, bolsas, sapatos, carteiras... coias lindíssimas!
O espaço dessa loja, localizada no shopping Iguatemi, é ótimo. A loja é ampla, tem boa curculação, os produtos são expostos de forma estratégica e é muito fácil de visualizar tudo. O atendimento é nota 10! Recomendo.

Você conhece o Makenji - Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral