Make Pizza

| Rank: 6º de 8 | Pizzarias

Endereço: Rus Dr. Aleixo numero, 98, Teresópolis , RJ - Brasil

Além de ser amplo, o atendimento é legal e é tudo muito limpinho.

Não experimentei as pizzas ainda, pois fui em uma quarta-feira, e as quartas rola um rodízio de caldos muito gostoso por apenas R$22,90. Achei super válido. Contava com vários tipos de caldos (ervilha, canjiquinha, aipim com carne seca, caldo verde, caldo de feijão, abóbora com carne seca, camarão e canjica) e uma mesa de pães, muito variada!

Você também pode optar pelo rodízio de caldos + pizzas por volta de R$30,00. Precinho legal, não é?

Em resumo, recomendo o restaurante!

Além de ser amplo, o atendimento é legal e é tudo muito limpinho.

Em resumo, recomendo o restaurante!
Você conhece o Make Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral