Major Lock

| Rank: 8º de 23 | Pubs

É uma balada para jovens, adolescentes.

Conta com dois ambientes para música, o primeiro é uma área superior com palco para bandas se apresentarem, o segundo um ambiente para dj.

Os banheiros estão bem localizados e são bem conservados, com uma pessoa destinada a conservação do mesmo durante as festas...

O atendimento para compra de bebidas é direto no balcão, os atendentes são ótimos, bem simpáticos e sugerem opções legais se tem alguma dúvida do que quer pedir. Há combos e promos de rodada dupla e tequilada para mulheres!

A entrada varia entre R$20 e R$40, preço diferenciado para Homens e Mulheres.

Lugar que mais enche van de juizado em Belo Horizonte... Cheio de gente com ID falsificada, grandes filas, malandragem na hora de marcar as coisas na cartela, uma tentativa de desafiar a física e enfiar 20 pessoas onde cabe 1, além do histórico de roubos, furtos e agressões... Passou do meu lugar preferido de BH pro lugar que eu mais detesto!!!

Frequentava muito a major, mas, tem um tempo que não vou. A ultima vez que tentei ir, foi no meio do ano passado, fiquei do lado de fora. Sempre fica muito lotado e tem muita gente novinha, falo sério, conversei com uma menina e ela tinha 16 anos. Recomendo ir durante a semana, ao invés, do fim de semana, é bem legal, não fica lotado e a galera não é tão nova.
Sempre rolam vários eventos diferentes e muitos deles acontecem no meio da semana. O lugar tem dois ambientes, tocam estilos de músicas bem diferentes e em ambos as músicas são ótimas. Resumindo acho o local apertado pra colocarem tanta gente, mas, as músicas são muito boas e o ambiente bem diferente.

Um pub pra quem procura uma boa cerveja e encontrar com os amigos. Possui 2 ambientes: o de cima ambienta os pubs americanos. O ambiente debaixo é uma balada muito divertida. Os DJs conseguem animar a galera, que já é animada. Ótimo lugar pra conhecer gente nova

é um Pub/Boate muito bom! sempre toca estilos variados de musica, está sempre cheio, na maioria das vezes gente bonita, porém o publico é mais de adolescentes. Têm dois ambientes com musicas distintas, na maioria das vezes rock em um e eletrônico no outro. As bebidas não são tão caras quanto as outras boates.

É uma balada para jovens, adolescentes.

A entrada varia entre R$20 e R$40, preço diferenciado para Homens e Mulheres.
Foto opinião do Sulamita Theodoro sobre Major Lock

Só há um lugar na segunda-feira em Belo Horizonte depois de 01:00 da manhã para quem quer bombar! Cai na Major! Em cima uma banda, em baixo um DJ, invariavemlente, a mistura dá certo! E quem está lá certamente está como se não houvesse terça-feira ou como se a terça fosse domingo, pode apostar! É incrível! Só indo pra ver!!! Era meu lugar preferido nas noites de segunda nas férias! Ouve-se de banda de surf louge até cover do Barão... Com canecas de Chopp de 500 ml, ou destilados a escolher... a casa atende o gosto da moçada mais animada da segunda-feira!
O atendimento é implacável, com garçons que parecem que não se cansam jamais!
No fim de semana, também não perde o clima, mas francamente, a qualidade mesmo está no público de segunda!

Bom , a Major Lock é a casa mais tradicional de BH para quem deseja escutar uma boa música e sair com os amigos para a noitada.As segundas-feiras para quem deseja sair, lá é a melhor opção.Há também outros dias como as quartas e quintas.O público se diversifica a cada dia da semana.O dj Ricardo Lock dá conta da pista animando a galera com os melhores hits.Os garçons também são ótimos, brincam sempre com o público.Adoro a Major e indico à todos.Vale a pena conferir também o drink Batman e Robin, que é a mistura de vodka com energético.A casa é ótima e sempre há espaço para mais um.

Sou frequentador das antigas do lugar, mas havia muito tempo que não ia lá.

Como só fui lá antes da reforma, confesso que estava com um certo receio. Mas a surpresa foi grata!

Eles só mudaram a fachada, continuando com o charme de inferninho do lugar! Muito bom!
A Major Lock já se tornou um local tradicional na noite de belo horizonte. Com um estilo meio Pub, a casa preza pelo ambiente Inferninho-style. Existem dois ambientes na casa (3, se contar com a área de fumantes): O primeiro é o principal onde ocorrem os shows e fica o bar mais movimentado e o segundo é um salão mais para os fundos onde fica um DJ tocando, meio que uma boate escondida.

Sempre que visitei a casa foi por causa de algum show legal. Da última vez que fui, assisti um show de Rock e depois um DJ começou a tocar HipHop/Rap/Similares. Estava bem animado e a galera agindo bem sob o efeito do álcool.

Falando em álcool, a cerveja esta sempre gelada, mas eles possuem apenas longnecks, nada de garrafas de 600ml para você. Além das cervejas eles tem uma carta de mini drinks. Você pode pedir uma Rapidinha de Sex on the beach, que é um copinho de shot com o drink. Bem bacana para quem quer experimentar algum dos itens do cardápio. Ah! Os preços dos drinks são proporcionais ao seu tamanho.

Uma coisa que eu gosto muito na Major Lock é que ela abre segunda-feira e fica cheia. Isso é excelente para quem quer fazer algo mais agitado na segunda.

Se a casa não tivesse tantas qualidades, seria uma forte candidata ao título "Campo de Guerra", que hoje pertence a casas como Swingers e Alambique. Sim, sim. Depois de uma certa hora, duvido até que as pessoas escutem a música que está tocando mas, se você não abandonar sua companhia por muito tempo, não tem problema.

No geral, recomendo esta casa. É bem divertida. =D

O Major é um Pub apertadinho mas aconchegante, com uma decoração interessante, não consegui identificar muito não... Mas é interessante... Fica um pouco cheio, então a dica é chegar um pouco mais cedo. A música é tipo Hip-Hop ou House, pelo menos quando fui. Só não gostei muito do banheiro, tirando isso... É um ótimo lugar pra ir com turma.
Você conhece o Major Lock? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral