MAJOPANI

| Rank: 18º de 237 | Padarias

Endereço: Dr Luiz Losso Filho, 774, Novo Mundo - Curitiba , PR - Brasil - 81050-430

Cardápio: Ver cardápio

PANIFICADORA,CONFEITARIA E RESTAURANTE

A qualidade dos produtos comercializados, são excelentes. Pães fresquinhos em vários horários do dia, sopas deliciosas no inverno e o almoço possui um buffet com inúmeras variedades e com um sabor único. Me sinto em casa, quando almoço na Majopani. Na área do restaurante, possui 2 ambientes aconchegantes para realizar a refeição. A sugestão é evitar o horário de almoço entre 11h30 e 12h40, pois creio que é o maior volume de tráfego, pois, ao lado da Majopani, há um Colégio e na redondeza, há várias empresas onde seus funcionários frequentam o local.

Fui neste lugar por ver as opiniões de alguns colegas kekanteiros e por ser perto de minha casa; conheci somente como panificadora, e é regular; a qualidade não é das melhores, experimentei o pão francês com margarina, pão de queijo, chipa, carolina e os cup cake, não gostei, tomando um café espresso com leite. A atendente foi super simpática; é um lugar limpo e bem bonitinho.

Sempre passei ali com pressa e deixei de conhecer antes este lugar incrível.
O ambiente é bonito, claro e espaçoso, tudo é bem agradável.
Na parte do almoço já está bem elogiada mas não é só isso, ela é panificadora, confeitaria, restaurante, eventos, coffe-break e cestas especiais.
Uma perdição, só tem delicias nos doces um mais gostoso do que o outro, tortas. bolos e docinhos impossível resistir. Isso sem falar nos salgadinhos coxinha, rissoles, bolinha de queijo, quibes etc.
E o pãozinho e o chineque são ótimos.

Assim como a Lylian, também trabalho no CIC e a Majopani é uma das únicas opções - talvez a melhor, para comida decente na região.

É comida com gosto caseiro, tempero suave (mas sempre presente), muitas opções de saladas (incluindo com frutas) e também opções sempre variadas de pratos quentes. Além de uma chapa onde você pede na hora um pedaço de carne ou de salmão - além do que tinha de opção no buffet. Tem para todos os gostos e não conheço alguém que não goste de comer por lá!

Comecei a frequentar também aos sábados e os elogios para a qualidade são extensivos à este dia da semana. Mas é importante ressaltar que as opções são um pouco reduzidas, pois a procura é menor. Mas nos sábados incluem feijoada e, também, uma "mulher massa" e tudo no mesmo valor do buffet. Não há acréscimos para estes pratos diferentes.

Ao final do buffet há ainda opções de sobremesa. Aos sábados são 2 tipos, mas durante a semana já vi até 4 e são sobremesas MESMO, nada de sagu ou gelatina!

O ambiente é bem limpo e as atendentes estão frequentemente limpando as mesas para preparar para o próximo cliente, além de ajudar a levar sua bebida na mesa (que para algumas pessoas, TIPO EU, é difícil equilibrar na bandeja).

Trabalho no CIC e até uns anos atrás não tínhamos quase nenhuma opção de almoço na região, só o refeitório da empresa. Quando queríamos almoçar em outro lugar tínhamos que pegar o carro e ir até o shopping popular.
Um belo dia surgiu um borburinho de que a "Pani" estava servindo almoço. Fomos então conhecer que almoço era esse. O dono da panificadora teve a ideia de pegar um pedaço da panificadora para servir almoço. Ficamos maravilhados. Comida boa, gostinho de comida caseira, sempre com opções diferentes no buffet e decoração aconchegante. O boca a boca foi aumentando tanto que filas gigantescas começaram a se formar na hora do almoço, não tinha nem lugar pra sentar pois o lugar era pequeno.

Foi então que resolveram fazer uma reforma, os donos que moravam em cima da panificadora se mudaram e transformaram a parte de cima só em restaurante. Acham que sobrou mais espaço por conta disso? Sobrou... mas aumentou ainda mais o movimento! As filas continuaram. Mas vale a pena a espera. A comida está sempre boa e você sempre sairá satisfeito de lá. Por mais que tenha uma certa fila, sempre cabe mais um e todos conseguem almoçar super bem.

Para pagar a conta você passa pelo corredor com a "vitrine" da panificadora, o que te faz já pegar a sobremesa ou o lanchinho pra tarde.

O atendimento é ótimo, o Mauricio e a mulher dele são super simpáticos e atendem super bem.

Enfim, super recomendado.

Panificadora no bairro Novo Mundo em Curitiba, serve um almoço (buffet por kg) de primeira, comida farta e muito bem-feita. Várias opções de saladas e massas, muito tentador encher o prato, mas é bom reservar um espaço para os grelhados no final do corredor!
Como o custo/benefício é bom, costuma encher sempre nos almoços, portanto é uma boa ideia chegar umas 11h50.
Não tem estacionamento, tem que parar na rua e nem sempre tem vaga muito perto, ainda mais depois do meio-dia. E tem sempre uns flanelinhas chatos querendo morder um trocado na saída..
Você conhece o MAJOPANI? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral