Esse salão de beleza fica numa vila simples e linda em frente à praça Buenos Aires. A entrada da vila, que parece uma entrada de carros qualquer, está bem ao lado da pizzaria Vica Pota. Mas subindo a rapinha de carros, você se depara com um café charmoso, uma casa florida e este salão de fachada toda branca, que por alguma razão (talvez o fato de a porta ficar sempre aberta e estar num local traquilo) me faz sentir na Bahia.
O salão tem serviçoes normais que qualquer salão: corte, escovas, tinturas... depilação, manicures, maquiagem, limpeza de pele...
O diferencial com relação a outros salões em geral é a qualidade dos profissionais, principalmente dos cabelereiros. O Gil que dá nome ao salão é conhecido e queridinho de muita gente no bairro. Os seus ajudantes são também muito competentes e cuidadosos.
Tudo isso num salão pequeno, bonito, limpo e bem localizado, mas simples e sem frescuras. Recomendo.
Você conhece o Maison Gil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral