Maison Florense Hotel

| Rank: 320º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Situado a apenas 1 km do centro de convenções Expo Center Norte, o Maison Florense oferece Wi-Fi gratuito e buffet de café-da-manhã. Fornece quartos climatizados, informações turísticas e estacionamento gratuito.

Os quartos práticos e bem-iluminados contam com TV, mesa de trabalho e banheiro privativo. Alguns incluem banheira de hidromassagem, O hotel dispõe de lavanderia e serviço de quarto.

O Maison Florense Hotel fica a 2 km do centro de convenções do Anhembi e a 15 km do Parque do Ibirapuera. Está situado a 40 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Guarulhos. (Veja mais no Booking)

Vale à pena para quem quer ficar por mais de 4 horas. Comuns aos motéis. Não recomendo usar a cozinha. Pedimos um contra filé que não era contra filé. Nem aqui nem na china. Um bife , possivelmente de patinho (no máximo um pedaço de alcatra). Muito sem graça e sem tempero. Quartos limpos e bem arrumados , e preço justo. Preço da diária de 24 horas em torno de r$200,00 ( 24 horas)

A localização é muito boa, já fiquei várias vezes nesse hotel, mas..... no ultimo ano caiu muito de qualidade, o atendimento da cozinha ficou bem fraco, a recepção também.
Você conhece o Maison Florense Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Maison Florense Hotel

Data da viagem: Consultar preço