Maison Esmell & Jambert

| Rank: 11º de 220 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Rua Aníbal Mendonça, 199, Ipanema - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22410-050

Telefone: 21 2523-1955

Directingyourhands
Nós somos um dos maiores distribuidores de perfumes e cosméticos do Mundo. Trabalhamos com uma linha variada de produtos de beleza e perfumaria mundialmente reconhecidas. Nossos precos sao imbativeis no Mercado Internacional. Operamos com tarifa unica para entrega em todo Territorio Brasileiro. Sao quase 10.000 produtos para a sua escolha. Todos as marcas sao originais. Nao trabalhamos com imitacoes ! . Directingyourhands. www.directingyourhands.com

Directingyourhands

Se Voce ainda nao visitou um Pub em Londres, prepare-se para receber elogios dos Britanicos, caso esteja usando os maravilhosos perfumes ou colonias do Reino Unido. Voce encontra aqui ! www.directingyourhands.com

Comprei uma oferta do peixe urbano para um serviço e saí do salao muito satisfeita. Gostei do ambiente, o salao é lindo e enorme, gostei do atendimento, a profissional Claudia foi muito atenciosa e simpatica comigo e alem de ser uma otima escovista, meu cabelo saiu de lá radiante, se eu quisesse podia sair de lá direto p/ uma festa que eu nao faria feio !!! Continue assim a toda a equipe. Se houver outra promoçao eu compro de olhos fechados.
Você conhece o Maison Esmell & Jambert? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral