Maison Destaque Aluguel de Roupas e Trajes Finos

Loja de Vestidos

Loja renomada no mercado de locações de trajes finos para noivas, noivos e festas. Presente a 22 anos em Porto Alegre e região. Possui um belo acervo de vestidos de noivas, smokings e ternos.

Posso afirmar que a Maison Destaque faz parte da minha vida pois sou cliente a muitos anos. Lá foi feito o vestido mais importante da minha vida - meu vestido de noiva!!! E foi lindo... exatamente como sonhei, os bordados maravilhosossssss enfim tudo ficou perfeito. Toda minha familia pegou as roupas lá.
E é assim ... sempre que tenho uma festa recorro a Destaque que tem o atendimento dedicado da Sandra que com toda sua simpatia acaba se tornando uma amiga.
Agora semana passada foi o aniversário de 1 aninho da minha filha e é claro que foi feito o vestido na DESTAQUE!!! Ela ficou linda uma bonequinha a Dona Sandra captou exatamento o que eu queria pra minha princesa.
Agradeço a dedicação da Sandra e desejo tudo de bom a ela pois ela merece!!!
$uce$$o para a MAISON DESTAQUE!!!!
Beijos
Taís de Souza

Olá!!
Sou Sandra proprietária da MAISON DESTAQUE estou no ramo de locações desde 1989,trabalho no que gosto...Dou o atendimento aos meus clientes, que gostaria de receber...Preparo as roupas com muito carinho cuido de cada detalhe para a sua comodidade...Tenho sempre o reconhecimento de meu trabalho, isso se comprova, pois sempre voltam a locar,criando assim também um vinculo de amizade...
Estamos aqui para realizar o seus sonhos...seja sempre bem vindo!!!
Abraços...

A melhor loja de aluguel de roupas de Porto Alegre. Possui diversas opções de trajes femininos e masculinos para festas, casamentos e eventos em geral. Ótimas opções de vestidos de noivas, smoking e ternos.
Você conhece o Maison Destaque Aluguel de Roupas e Trajes Finos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral