Maison des Saveurs

| Rank: 11º de 18 | Restaurantes Suíço

Pra quem gosta de pessoas arrogantes o lugar é recomendado. Fui com meu Noivo íamos pedir uma sequência completa , enquanto aguardávamos o garçon com muita má vontade limpar a mesa que escolhi, apareceu um senhor mau vestido e arrogante dizendo pra sertamos na mesa de dois lugares. Foi muito sem Educação. Pra uma sequência de Fondue uma mesa pequena não é adequada. Aliás se eu entro em um lugar que eu estou pagando , logicamente irei sentar onde eu preferir. Nota zero para este estabelecimento. Não aceitei aquela ignorância toda e fomos para outro restaurante o Le Belle Canto, onde saboreamos uma deliciosa sequência de Fondue acompanhado de um excelente Vinho. Com Atendimento perfeito desde a chegada até a saída.
Maison des Saveurs deveriam ter treinamentos de como tratar bem seus clientes, serem ao menos um pouco educado. Péssimo lugar. Não indico. Não recomendo. Nota ZERO!!!!

Estar em Gramado é aproveitar das inúmeras casas que ficam na Av Borges Medeiros e se acabar nas sequências de fondue como essa.
O restaurante é muito bonito, com sua decoração rústica, tem uma adega onde é possível ver diferentes tipos de vinhos em sua maioria produzidos na região já que lá tem diversos vinhedos.
A sequencia é iniciada com fondue de queijo com pão, mini milho, mini cenoura e algo inusitado pedacinhos de goiabada, depois vem a pedra para o fondue de carne (vaca, porco e frango) onde vc mesmo assa sua carninha na pedra com sal e pra fechar vem o fondue de chocolate com diversas frutas e waffer.
Vc vai sari de lá bem "cheio", o atendimento é rápido e não muito simpático, mas educado.

Ideal reunir pessoas românticas ao redor de boa musica, cinema, gastronomia, belas fotos, bom gosto e amizade.

Os petiscos são ótimos inclusive há um "Sushi Mineiro". Experimentem!
Para ficar 100%, sugiro melhorar as opções de vinho.

O chopp era excelente porém da ultima vez não estava gelado como de costume.

Domingo de Páscoa Gramado lotada e nós tínhamos reservas para o Maison,fomos eu minha prima e o marido dela. Foi super bom atendimento excelente, a sequência é caprichada comemos até dizer chega, tanto que não comemos mais nada durante o passeio em Gramado.A minha sequência favorita foi claro a de chocolate como boa formiga morango e uva com chocolate branco e preto não temo como resistir foi divino.

Pra variar, conhecemos o lugar através de um cupom de compras coletivas (uma das melhores formas de conhecer lugares novos, na minha opinião)  Mas é claro que este tipo de compra é sempre uma loteria se você nunca foi no lugar, embora eu particularmente tenha sorte quase sempre. E com a Maison des Saveurs não foi diferente! O lugar é muitoo bacana, do tipo aconchegante sabe!? Fomos em um dia chuvoso, e foi ótimo chegar lá dentro. A decoração é toda rústica e com muitos vinhos expostos. O atendimento é muito atencioso, e a sequencia de fondue delícia!!! Tudo a vontade, queijo, carnes e chocolate. Muito bom mesmo! A localização também é ótima, bem central esquina com a avenida das hortências. Com ou sem cupom, vale a pena conhecer!

Muito bom!!
Atendimento ótimo!! O Foundue também!! Não tenho o que reclamar! Fui em uma turma bem grande repuseram todas as vezes que pedimos, e não foram poucas! rsrsrrs
Muito saboroso! Sou louca por doce e tem foundue de chocolate branco MARAVILHOSO!! Isso que eu prefiro chocolate preto!

Fica a dica!! Vale muito a pena!!

Decoração meio rústica com adega de vinhos exposta, que chamam atenção. Os garçons bem atenciosos.A sequência de founde é bem servida, pelo preço de 40,00..sim, sim.
Primeiro, founde de queijo que acompanha pão, batata a vapor, picles e goiabada (o picles achei desnecessário).
Depois, as carnes - bovina, frango e porco com mais 12 molhos: rosé, pimenta, vinagrete, nozes, tártaro, um estilo raiz forte, geleia de uva (que ficava ótimo com o porco) e geleia de goiaba (que fica bom com frango) e...memória esqueceu dos outros molhos. O bom é que é feito na chapa de pedra então não fica aquele cheiro de gordura e tudo o mais. E ainda você pode continuar com o founde de queijo na mesa e repor o que quiser.
E por fim, o founde doce: chocolate preto e branco acompanhando wafer, morango, banana e outras frutinhas...é uma delícia. Mas tem que ter estômago pra chegar até aqui, pois no de carne já estava remando.
Resultado: muitos quilos a mais, barriga estufada e satisfeita com o lugar. haha
Mas vale a pena. :)

Péssimo. Começando pela propaganda enganosa feita no groupon. Queijo aguado, carne batida para amaciar (não era filé como os outros restaurantes). No doce tinha chocolate branco e preto porem de qualidade nenhum. Tempo entre troca dos fondues era de 20 minutos, isso que a casa tava praticamente vazia, desanimador. Atendimento esqueceu 2 vezes as bebidas. Economia burra ir em um lugar assim, ja fui em 4 fondues em gramado e com certeza esse foi o pior.

Gostei do atendimento, gostei da sequencia de fondue, o que não gostei foi de ser enganado em relação ao valor. Quando comprei um cupom do GROUPON, em que dizia em que o valor normal para 4 pessoas era R$ 260,00 e com o cupom saiu R$130,00 , quando cheguei lá eles cobravam R$ 40,00 por pessoa. Eu estava acompanhado de minha esposa e duas crianças.Me senti muito enganado.

Achei o atendimento péssimo, não estavam nada dispostos a atender, tinhamos que ficar esperando um tempão para irem ate a mesa e trocar as coisas, chegamos na hora que tinham reservado e falaram que começavam a atender só depois de 1 hora, o gerente nem olhou pra nossa cara, na hora de pagar me neguei a pagar a taxa de serviço ( mas fui educada) e quando dei tchau e bom trabalho o cara nem me olhou na cara. Não recomendo esse lugar para ninguem, o pão velho a goiaba tambem, alem do fuendue de queijo não estar com um gosto tão bom.

Um lixo, comprei um cupom de promoção, por 32,50 cheguei lá o valor original era 40,00 por pessoa, ou seja o desconto era de $7,50, o fondue de queijo foi o pior que já comi, pareci que tinha misturado agua ou leite para render mais, o atendimento PÉSSIMO, 1 garçom, nos colocou num canto escuro mau-humorado, levamos 2 horas para conseguir ser atendido na sequência HORRIVEL!!! nunca mais volto!
Você conhece o Maison des Saveurs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral