Maison de Eventos Cláudio Sena

Buffet

Endereço: Rua Pôrto dos Tainheiros, 78 - Ribeira, Salvador - BA, Ribeira - Salvador , BA - Brasil - 40421-580

Cerimonial á beira mar,localizado no bairro da Ribeira.

Sr Claudio fizemos um evento sabado agora com seu biffe dia 10/01/2015 foi tudo lindo,
mas não gostei do comportamento dos seus garçons, um tal de Ronielson, David, procurei saber o nome deles com uma garçonete eles beberam cerveja, comeram, ficavam muito no celular...as garçonetes muito lenta e ném sabiam liberar um sorriso...mas fora isso foi linda a festa..

Já participei de alguns eventos nesta casa gostei do profissionalismo da equipe porem o que deixa a desejar é um espaço nave onde daria mais visão para os convidados caso a cerimonia religiosa aconteça também no espaço
Você conhece o Maison de Eventos Cláudio Sena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral