Endereço: Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, São Paulo - SP, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04752-005

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O local é agradável, como sou o tipo de pessoa que não gosta de lugares lotados esse shopping é muito bom, as pessoas ainda não tem o habito de visita-lo ( que bom kk), creio que devido a maioria das lojas serem em box as pessoas tem um certo pré conceito do estabelecimento. O cinema é muito bom ( deixarei para o poste do cinema), a comida tem um preço acessível e para quem vai de transporte publico esse shopping é a melhor escolha, já que saindo da estação você ja tem uma entrada direta para o shopping.

O Shopping mais largo treze é uma esticadinha do próprio largo treze mesmo (ruas cheias de lojas) Lá eles tem bastante lojas baratas, bastante lojas que se confundiram e que acham que estão no iguatemi rs e tem algumas lojas conhecidas que estão no padrão normal, tipo a Hering, ele dá acesso fácil a Uninove e ao terminal de ônibus e metrô, cruza ruas, então resumindo, é caminho pra muita gente e muito facilitador. Ele tem uma praça boa e grande, com muitas opções e cinema! Muito bom o shopping para quem estiver pela região.

Estive algumas vezes neste shopping e achei ele diferente dos outros, estilo galeria, pois as lojas são todas de vidros e você consegue ver tudo que tem lá dentro, ele possui uma saída para o metrô Largo Treze. Sempre que vou me perco lá dentro devido a falta de placas de informações.
A praça de alimentação nos finais de semana é lotada, e por ter WiFi gratuito então o número de pessoas é maior, sempre vejo grupos de estudantes estudando na praça de alimentação.

O Shopping Mais Largo 13 antes possui um estilo bem "galeria", "galpão".

Nos tempos atuais encontro lá muitas lojas e quiosques de alta qualidade.

Portanto, posso dizer que o Shopping está evoluindo gradativamente ao tempo.

Gosto muito deste shopping, pois me sinto a vontade nele. Ele é não é tão grande, mas para a região em que está localizado tem um tamanho bem legal. Tem boas opções para comer de restaurantes já conhecidos. Eu gosto da comida do Jeca Tatu é por quilo e bem saborosa.
Para quem gosta de fast food tem o famoso Mc.
Em quesito de beleza, o shopping é comum, não tem nada de arrebatador. Mas é um ambiente agradável pro ser limpinho e aconchegante.
As lojas costumam ter preços acessíveis. Infelizmente, tem acontecido de fechar uma boa quantidade de lojas. A Americanas de lá está sempre movimentada.
Frequento muito este shopping por causa do cinema que é da rede Cinépolis.
As salas são espaçosas com apoios que levantam e com conforto.
Gosto bastante!!

Um shopping cujos corredores lembram uma galeria: espaço enorme com vários boxes ao redor.

Tem uma enorme variedade de lojas com preços bem variáveis; maioria das lojas tem preço acessível! Ponto positivo!

Visitei o shopping e foi tranquilo me localizar dentro dele. O espaço é grande e tem bastante visibilidade.

Possui estacionamento próprio. Não lembro ao certo o valor mas não achei caro.

Shopping simples com algumas lojas do tipo box. Simples e com as principais franquias na praça de alimentação. Nada espetacular, porém uma opção para quem visita a região. O trânsito no entorno é o principal ponto fraco.

Este shopping fica em frente ao poupa tempo de santo amaro, ao lado da estação de trem largo 13. É um shopping pequeno, tem uma praça de alimentação com mc donalds, vivenda do camarão, enfim..o lugar é bem simples, sem frescura, tanto que as lojas são estandes, tem algumas lojas conhecidas como, boticário, puket outlet, lojas de brinquedos e o que me chamou a atenção foram os preços, tudo muito mais barato do que em shoppings tradicionais, tinha pijama na puket por 30,00.
Você conhece o Mais Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral