Mais Huma Massas Pizzaria

| Rank: 9º de 9 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Mais Huma Massas Pizzaria?

Apesar da boa pizza, fiquei realmente chateada com o atendimento de lá. E olha que não foi só uma vez que fui lá. O atendimento é péssimo além de que eles praticamente te colocam pra fora quando está no rodízio.

Em dias de mais movimento acontecem lotações e você tem que esperar do lado de fora para entrar.
Foto opinião do Rebeca Romano sobre Mais Huma Massas Pizzaria

Sou cliente da pizzaria mais huma massa, sei da defazação da empresa, quanto á atraso para entrega de pedidos. Para a realização de um pedido já e cansativo, demora muito para ser atendida pelo telefone, sempre que faço reuniões na minha casa, recorro aos serviços da pizzaria, porém a mesma tem deixado a desejar, hoje 30/03/2013 fiz exatamente 99 ligações pra ser atendida uma vez, após fazer o pedido levarão 1:12 pra chegar a minha residencia, levando em conta de que moro próximo ao restaurante, a pizza chegou fria e sem sabor, sabor e qualidade que se perdeu pela demora, infelismente essa não e a primeira vez que isso acontece, mas sim a primeira vez que reclamo via online por telefone foram várias, é contrangedor a "pessoa" receber seus amigos em casa e os recepcina-lós maus, por conta de maus serviços prestados. A pizza e de excelente qualidade, por conta disso estão no mercado á 10 anos, porém para que se prolongue por mais 10anos (... ), deverá rever algumas defazações.
Você conhece o Mais Huma Massas Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral