Quer receber ofertas do(a) Mais Huma Massas Pizzaria?

Eu gostei muito do local, o serviço é ótimo e a pizza melhor ainda.

O rodizio, para quem quizer saber, é 19,90 e tem o tal dos 10% do garçom que se você não quizer pagar não precisa, mas que eu acho que deveria sim pagar e naõ fazer como uma conhecida minha que perguntou bem alto se era preciso pagar.

Bom, lá é ótimo, recomendo muito mesmo.

Ah, e quem estiver fazendo aniversario e levar a identidade, não paga!
Bom, divirtão-se !

Sem dúvidas a melhor pizza da região. O local e o atendimento lá são excelentes. Só não dou 5 estrelas porque para a entrega e difícil conseguir falar, apesar dos vários telefones e as atendentes precisam ser mais educadas.
Você conhece o Mais Huma Massas Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral