Muito bom. Atendimento bacana, ambiente limpo e relativamente bem cuidado. Apenas a pintura precisando de uma atenção, nada que prejudique o ambiente.

Comida excepcionalmente boa, tudo que peguei, estava muito gostoso.

Agora os valores, bom, tem-se o que se paga. É caro, muito caro, mas uma vez ou outra, vale a pena.

Comida excepcionalmente boa, tudo que peguei, estava muito gostoso.

Área interna do salão
"Área interna do salão"

Este restaurante no centro de Santos é showwwww!!! Comida deliciosa, muitas saladas, tortas divinas, suflês maravilhosos, impecável!!! Muito bonito, tudo bem organizado e tbém tem doces muito gostosos! É mais frequentado pelo pessoal que trabalha nos seus arredores e vale muito a pena dar uma chegadinha lá pra degustar as delícias que eles oferecem.
Buffet por quilo com boa variedade e preparação muito bem feita, salão pequeno e com bastante movimento mas organizado, as vezes pode ser necessário aguardar por mesa. Tem alguns pratos árabes em geral, mas não apenas. Bom atendimento.,Ambiente aconchegante, ar condicionado que funciona, pessoal extremamente capacitado e simpático

Nossa, comida muito boa, diversas opções, vinhos maravilhosos, lugar agradavel..... conheci essa semana, simplesmente amei, fui almoçar com o pessoal do trabalho é foi muito bom.... lá no horario do almoço fica cheio, faz uma fila enorme, com certeza irei outras vezes, lugar muito bom para almoçar com amigos e companheiros
Você conhece o Mainah? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral