Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2068 - Hotel Sol Victoria Marina, Campo Grande - Salvador , BA - Brasil - 40080-001

Telefone: 3336-8674

A localização privilegiada a beira da Baía de Todos os Santos, e a estrutura de lazer, com piscinas e toboágua, atraem turistas e moradores. Para o público externo (não hóspedes do hotel Sol Victoria Marina) é preciso pagar uma taxa de R$ 40,00 (sábado, domingo e feriados) e R$ 30,00 (segunda a sexta).

Já tem para onde ir este domingo? Pois agora vou te dar uma dica: Mahi Mahi é o lugar certo, se fizer sol claro.

Fica localizado na Av. Sete de Setembro, 2068 - Corredor da Vitória entra pela parte interna do hotel Sol Victoria Marina, Salvador - Bahia, quer tel: 3418-2000, anota, vc escolhe, se hospedar e não paga nada pelo acesso ou pagar consumação mínima: semana 50,00 e fim de semana 60,00.

O Mahi Mahi funciona nas segundas de 12:00 as 18:00, terças a quinta-feiras de 10:00 as 18:00 horas e sextas aos domingos de 09:00 as 18:00 horas.

O estacionamento dispõe de manobristas, vc fica despreocupado.

Você entra pelo hotel segue ate elevador desce para sub solo e depois pega um bonde que desce sem ascensorista, mesmo que guia o teleférico ate o Mahi Mahi, apreciando a bela paisagem natural da baia de todos os santos, sendo tombado pelos galhos de árvores do percurso, é muito rápido a chegado, _excelente visão panorâmica de toda a baia_ . Vc segue um corredor imenso ate chegar destino certo Mahi Mahi.

Lá embaixo vc encontrará um bar e lanchonete com _ atendimento de garçons antenados dispostos a atender toda hora_ tem 2 piscinas sendo 1 grande para crianças com chuveiro e a outra pequena para adultos com hidro no centro. O piso é todo de madeira rústica de lei massaranduba, cuidado que fica escorregadio quando molhado.

Eu fui convidada a ir neste local já tem uns 2 anos, mas continua a mesma coisa hj (um espetáculo da natureza), a tradição é servir pratos a base de frutos do mar peixes, camarões, lagostas. Mas saem tb batata frita, aipim com carne de sol e outros petiscos como pititinga frita com limão. Gostei da rosca que pedi, ficou no ponto.

O ambiente não funciona a noite, somente até o por do sol. Outro espetáculo que vale a pena conferir de perto.

Para quem sabe nadar vale a pena descer uma escadinha que tem ao lado e seguir nadando ate o limite máximo estabelecido pela marinha em alto mar e depois voltar ate o porto seguro.

Para as crianças que gostam de pular das alturas tem a toboágua que é pura adrenalina, caem diretamente ao mar e elas vão adorar.

A engenharia do lugar foi estrategicamente calculada para tudo funcionar e de fato funciona harmoniosamente, proporcionando lazer para todos tanto adulto como as crianças.

Vc quer escolher lugar, chegue cedo, porque em dias de sol fica lotado.

Vá e não tenha pressa de ir embora, aproveite o dia todo porque o Mahi Mahi é muito lindo e tudo que o cercam também.

O Mahi mahi continua lindo!!!

O lugar é delicioso!

Fui na ultima quinta-feira, niver de uma amiga, infelizmente tivemos que descer de escada pois as outras duas opções de descida, o bondinho e o plano inclinado estavam quebrados =/ ...o bom que na volta, final do dia, o plano inclinado já tinha sido concertado o que nos poupou de subir a escadaria rsrsrs

Outra coisa que chateou foi a tendente que estava recebendo o pagamento, Valtede, ela estava de mal humor e nos atendeu de forma desagradável, mas registrei uma reclamação com o gerente.

O atendimento no pier foi muito bom, quem nos atendeu foi um graçom super agradável (sr. Zé), muito gente boa...fez uma roska sucesso!

A comida do lugar é muito boa!

Pedi uma porção de bolinho que estava boa.

O peixe vermelho frito (foto) saiu por R$ 52,90,

o camarão ao alho e óleo (sem casca) saiu por R$41,90. O peixe estava deliciosos e o camarão ao alho e óleo estava divino e veio com uma saladinha de acelga por baixo do camarão (mistura perfeita!) e o fato do camarão vir sem casca ficou ainda melhor.

A roska (todas as frutas) com vodka absolut saia por R$ 14 e a malzebier (long) por R$ 7,90.

Os preços de consumação minima continuam os mesmos: seg a sexta R$ 50 e sab, dom e feriados R$ 60.

Acho que vale a pena!

Recomendo!!!

Foto opinião do Jéssica Martins e Alex Alves sobre Mahi Mahi

Sem dúvida um dos melhores lugares para se visitar em Salvador, trata-se de um bar e restaurante localizado em um pier, em cima do mar, lugar realmente maravilhoso, boa comida, excelente para quem não gosta de areia de praia, recentemente tem andado um pouco abandonado, pois o bondinho está quebrado há meses e o plano inclinado vive quebrando tb, mas mesmo que tenha que enfrentar a escadaria, vale muito a pena. A cereja do bolo é o pôr do sol, sem dúvida um dos mais bonitos do mundo.

Eu simplesmente adoro o Mahi Mahi, porém deixei de ir, tive que fazer essa opção pois ficou financeiramente inviável... Antigamente pagava uma taxa de R$ 60,00 para entrar, porém esse dinheiro era convertido em consumo, hoje em dia isso não existe, paga-se R$ 30,00 pela entrada, mas esse valor não é revertido em consumo... O preço da cerveja/comida são salgados, portanto passar um dia no Mahi Mahi ficou bastante caro. Supondo que você visite o local com sua namorada/esposa, pode preparar o bolso para gastar no minimo R$ 200,00 (caso beba pouca cerveja).
Sem falar que a estrutura está bastante abandonada, com grades enferrujadas, piso solto e por muitas vezes o bonde quebrado.

O Mahi Mahi é um ótimo lugar para se passar o dia, vista linda e é bem tranquilo a depender do dia, só não gostei que agora pagamos um valor para entrar, antes pagávamos um valor maior, porém ele era revertido em consumação. Mas tirando isso, vale muito a pena conhecer mesmo. Além da praia, tem piscina também. E na época que fui, dava até para pular da estrutura de madeira, como mostra a foto.
Foto opinião do Fabiana Santos sobre Mahi Mahi

Dá para chegar descendo a escada, mas a melhor maneira de acessar o bar, localizado no píer do Hotel Sol Victoria Marina, é embarcar no teleférico e fazer o curto trajeto de olho na Baía de Todos os Santos. No deque, o clima propício para a azaração fica ainda mais animado nos fins de semana, a partir das 9h, quando rola forró e axé ao vivo. A piscina e o acesso ao mar, com direito a toboágua, dá o tom ainda mais descontraído ao local. Para esquentar o clima, a maioria aposta nas caipiroscas (a de caju custa R$ 8,50) e nas cervejas long neck (Skol Beats, R$ 4,80). No cardápio, provolone à milanesa (R$ 14,50) e espetinho de frango ou carne (R$ 15,00 com quatro unidades) dividem espaço com refeições completas. A moqueca de camarão guarnecida de arroz, vinagrete e farofa sai por R$ 43,50).

O Mahi Mahi está abrigado no hotel Sol Vitória Marina, localizado no Corredor da Vitória.
Tive a oportunidade de visita-lo em um sabado super ensolarado pela tarde. Já na entrada me decepcionei com o atendimento do hotel, pois não havia ninguém para nós encaminhar até o acesso ao restaurante, somente a recepcionista que nos informou para pegar o elevador e descer até o segundo sub solo. Resultado, cheguei lá, desci um monte de escada, dei de cara com um bondinho sem ninguém para auxiliar em como entrar e descer. Nada satisfeita, voltei ao terreo e outro recepcionista me pediu para ir até uma porta de acesso a piscina naquele mesmo terreo e pegar o teleférico. Confesso que meu medo de altura não deixou que eu gostasse muito da vista no meio de transporte, mas tenho que afirmar que é uma bela vista, uma linda combinação da natureza, com a cabine passando entre os galhos como se fosse diretamente para dentro do mar.
Chegando efetivamente no Mahi Mahi, fiquei maravilhada com o local. Simplesmente lindo de morrer. Todo de madeira e coberto por um grande toldo, o pier ainda conta com duas piscinas, uma de criança e outra de adulto. Além do tobogã que leva ao mar.
Como fui vestida um tanto formal, fiquei morrendo de inveja dos hospedes e clientes que estavam se esbaldando no sol. Hospedes esses que não precisaram pagar a taxa de minima de consumo e clientes que pagam R$ 60,00 aos finais de semana e R$50,00 durante a semana, sendo que estes valores são transformados em consumo.
Durante minha visita pude constatar que o atendimento não melhorou muito no restaurante. Talvez pelo fato de ser final de semana e o local estar lotado, os garçons não deram a devida atenção para a gente e por muitas vezes tive que pedir a mesma bebida várias vezes. Bem verdade que havia sempre alguém fazendo higiene das mesas, mas o resto realmente deixou a desejar. Definitivamente deveria haver mais funcionários nesses dias.
O preço também não agrada, pois apesar de ter a taxa minima convertida em consumo, o valor não faz muita diferença na conta. Bebidas como água (R$3,00), agua de coco (R$ 3,50), sucos (jarras - R$10,90),Caipinhas ( até R$12,00) entre outras e Comidas como aimpim frito ( porção - 15,00), caldo de sururu (R$ 10,00), casquinha de siri (R$12,90), onion rings ( R$34,00), pititinga (R$ 41,90) entre outras iguarias, me forçam a avisar para ir beeem prevenido para lá, por que você irá gastar uma nota pretissima!
Apesar dos pesares, o local é incrivel, todo emoldurado pela natureza e mesmo o preço e atendimento não conseguem me impedir de voltar lá algum dia. Então, recomendo este estabelecimento para quem tá afim de se divertir bastante e pagar bem caro por isso. Serve bem para ocasiões especiais.

PERFEITO!!!
Se você quer diversão diurna em Salvador...vá ao Mahi-mahi!
Lugar lindo, perfeito! Boa comida, bebida gelada, bom atendimento, o local é aconchegante e atende a todos!...a crianças e adultos, aos nadadores e aos que não sabem nadar, por que além da Bahia de Todos os Santos, você pode se refrescar em uma das duas "piscinas" que tem no pier (O local dispõe de uma piscina e uma hidro).
Gosto muito de comemorar meu aniversário lá, vou cedinho e fico o dia inteiro me deliciando daquela vista MARAVILHOSA!
Sempre vou em final de semana, que está sempre cheio, mas sempre sou bem atendida.
A primeira vez que fui a consumação mínima era 30 reais, hoje já está em 60,00 nos finais de semana e 50,00 em dias de semana. Acho que os valores valem super a pena. Como fico o dia inteiro, pedimos petiscos, almoçamos e ainda tomamos sobremesas, tudo dentro da consumação, pasmem, mas sempre dá! Lógico que o ideal é ir uma grupo grande, em família ou com amigos, o que lhe renderá um valor alto somente dos valores da consumação. Da ultima vez que fui, pedimos a moqueca de camarão e estava deliciosa! ...bem servida, super saborosa e só por apenas 55,00! Acho os preços razoáveis e dentro do padrão do local.
Para estacionar é super fácil...como o mahi fica dentro do hotel, você vai entrar no estacionamento do hotel, eles dispõe de manobrista, se tiver vaga você estaciona e leva sua chave, se não tiver você coloca o carro em vagas duplas (prendendo outro carro) mas deixa a chave com o manobrista. Da última vez que fui acho que foi R$ 4,00 o valor do estacionamento coberto.
Amo o lugar!..para mim, irretocável!!!
Super recomendo² =D

O mahi mahi é um lugar perfeito para quem está a procura de um programa de casal, ou até mesmo com os amigos. A vista para o mar é maravilhosa e a comida é gostosa. Para entrar você precisa descer um plano inclinado, que dá um certo medinho, mas é legal (kkk) ou pode optar pela escada. É pago uma taxa de consumação de R$80,00 (era R$60,00, mas aumentou no verão passado) por pessoa, a não ser que você chegue pelo mar. Esse preço vale super a pena. O lugar é excelente. A única coisa que acho que poderiam melhorar é a escada para o mar, pois os degraus são estreitos e dói os pés na hora de subir, além de escorregar se não tiver cuidado. Uma dica: é melhor ir em um dia bastante ensolarado, pois a vista fica mais bonita ainda. Aconselho também que liguem antes para se informar sobre o valor, que às vezes muda. Agora a sugestão mais importante: chegue cedo e curta bastante. Lá fecha às 17h.
Você conhece o Mahi Mahi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral