Endereço: Av 7 De Setembro, 2068 - Hotel Sol Victoria Marina, Salvador , BA - Brasil - 40080-001

Telefone: 3336-8674

sou dono deste estabelecimento

A localização privilegiada, à beira da Baía de Todos os Santos, e a estrutura de lazer, com piscinas e toboágua, atraem turistas e moradores. É preciso pagar a consumação mínima de R$ 50,00 (R$ 60,00 de sexta a domingo), que pode ser revertida em petiscos como os bolinhos de camarão (R$ 14,00; oito unidades). -- Veja Comer & Beber

Já tem para onde ir este domingo? Pois agora vou te dar uma dica: Mahi Mahi é o lugar certo, se fizer sol claro.

Fica localizado na Av. Sete de Setembro, 2068 - Corredor da Vitória entra pela parte interna do hotel Sol Victoria Marina, Salvador - Bahia, quer tel: 3418-2000, anota, vc escolhe, se hospedar e não paga nada pelo acesso ou pagar consumação mínima: semana 50,00 e fim de semana 60,00.

O Mahi Mahi funciona nas segundas de 12:00 as 18:00, terças a quinta-feiras de 10:00 as 18:00 horas e sextas aos domingos de 09:00 as 18:00 horas.

O estacionamento dispõe de manobristas, vc fica despreocupado.

Você entra pelo hotel segue ate elevador desce para sub solo e depois pega um bonde que desce sem ascensorista, mesmo que guia o teleférico ate o Mahi Mahi, apreciando a bela paisagem natural da baia de todos os santos, sendo tombado pelos galhos de árvores do percurso, é muito rápido a chegado, _excelente visão panorâmica de toda a baia_ . Vc segue um corredor imenso ate chegar destino certo Mahi Mahi.

Lá embaixo vc encontrará um bar e lanchonete com _ atendimento de garçons antenados dispostos a atender toda hora_ tem 2 piscinas sendo 1 grande para crianças com chuveiro e a outra pequena para adultos com hidro no centro. O piso é todo de madeira rústica de lei massaranduba, cuidado que fica escorregadio quando molhado.

Eu fui convidada a ir neste local já tem uns 2 anos, mas continua a mesma coisa hj (um espetáculo da natureza), a tradição é servir pratos a base de frutos do mar peixes, camarões, lagostas. Mas saem tb batata frita, aipim com carne de sol e outros petiscos como pititinga frita com limão. Gostei da rosca que pedi, ficou no ponto.

O ambiente não funciona a noite, somente até o por do sol. Outro espetáculo que vale a pena conferir de perto.

Para quem sabe nadar vale a pena descer uma escadinha que tem ao lado e seguir nadando ate o limite máximo estabelecido pela marinha em alto mar e depois voltar ate o porto seguro.

Para as crianças que gostam de pular das alturas tem a toboágua que é pura adrenalina, caem diretamente ao mar e elas vão adorar.

A engenharia do lugar foi estrategicamente calculada para tudo funcionar e de fato funciona harmoniosamente, proporcionando lazer para todos tanto adulto como as crianças.

Vc quer escolher lugar, chegue cedo, porque em dias de sol fica lotado.

Vá e não tenha pressa de ir embora, aproveite o dia todo porque o Mahi Mahi é muito lindo e tudo que o cercam também.

Eu simplesmente adoro o Mahi Mahi, porém deixei de ir, tive que fazer essa opção pois ficou financeiramente inviável... Antigamente paGava uma taxa de R$ 60,00 para entrar, porém esse dinheiro era convertido em consumo, hoje em dia isso não existe, paga-se R$ 30,00 pela entrada, mas esse valor não é revertido em consumo... O prEço da cerveja/comida são salgados, portanto passar um dia no Mahi Mahi ficou bastante caro. Supondo quE você visite o local com sua namorada/esposa, pode preparar o bolso para gastar no minimo R$ 200,00 (caso beba pouca cerveja).
Sem falar que a estrutura está bastante abandonada, com grades enferrujadas, piso solto e por muitas vezes o bonde quebrado.

Sem dúvida um dos melhores lugares para se visitar em Salvador, trata-se de um bar e restaurante localizado em um pier, em cima do mar, lugar realmente maravilhoso, boa comida, excelente para quem não gosta de areia de praia, recentemente tem andado um pouco abandonado, pois o bondinho está quebrado há meses e o plano inclinado vive quebrando tb, mas mesmo que tenha que enfrentar a escadaria, vale muito a pena. A cereja do bolo é o pôr do sol, sem dúvida um dos mais bonitos do mundo.

Dá para chegar descendo a escada, mas a melhor maneira de acessar o bar, localizado no píer do Hotel Sol Victoria Marina, é embarcar no teleférico e fazer o curto trajeto de olho na Baía de Todos os Santos. No deque, o clima propício para a azaração fica ainda mais animado nos fins de semana, a partir das 9h, quando rola forró e axé ao vivo. A piscina e o acesso ao mar, com direito a toboágua, dá o tom ainda mais descontraído ao local. Para esquentar o clima, a maioria aposta nas caipiroscas (a de caju custa R$ 8,50) e nas cervejas long neck (Skol Beats, R$ 4,80). No cardápio, provolone à milanesa (R$ 14,50) e espetinho de frango ou carne (R$ 15,00 com quatro unidades) dividem espaço com refeições completas. A moqueca de camarão guarnecida de arroz, vinagrete e farofa sai por R$ 43,50).

O Mahi Mahi é um ótimo lugar para se passar o dia, vista linda e é bem tranquilo a depender do dia, só não gostei que agora pagamos um valor para entrar, antes pagávamos um valor maior, porém ele era revertido em consumação. Mas tirando isso, vale muito a pena conhecer mesmo. Além da praia, tem piscina também. E na época que fui, dava até para pular da estrutura de madeira, como mostra a foto.
Foto opinião do Fabiana Santos sobre Mahi Mahi

O Mahi mahi continua lindo!!!

O lugar é delicioso!

Fui na ultima quinta-feira, niver de uma amiga, infelizmente tivemos que descer de escada pois as outras duas opções de descida, o bondinho e o plano inclinado estavam quebrados =/ ...o bom que na volta, final do dia, o plano inclinado já tinha sido concertado o que nos poupou de subir a escadaria rsrsrs

Outra coisa que chateou foi a tendente que estava recebendo o pagamento, Valtede, ela estava de mal humor e nos atendeu de forma desagradável, mas registrei uma reclamação com o gerente.

O atendimento no pier foi muito bom, quem nos atendeu foi um graçom super agradável (sr. Zé), muito gente boa...fez uma roska sucesso!

A comida do lugar é muito boa!

Pedi uma porção de bolinho que estava boa.

O peixe vermelho frito (foto) saiu por R$ 52,90,

o camarão ao alho e óleo (sem casca) saiu por R$41,90. O peixe estava deliciosos e o camarão ao alho e óleo estava divino e veio com uma saladinha de acelga por baixo do camarão (mistura perfeita!) e o fato do camarão vir sem casca ficou ainda melhor.

A roska (todas as frutas) com vodka absolut saia por R$ 14 e a malzebier (long) por R$ 7,90.

Os preços de consumação minima continuam os mesmos: seg a sexta R$ 50 e sab, dom e feriados R$ 60.

Acho que vale a pena!

Recomendo!!!

Foto opinião do Jéssica Martins e Alex Alves sobre Mahi Mahi

A atendente que fica na descida da escada não informou que tinha um teleférico para descer. Desci de escada. O lugar tem uma vista única, atendimento no padrão e a comida também. Nada que mereça destaque mas com um nível muito bom...

Gente este lugar é fantástico, fui uma vez em uma formatura lá, amei a descida de teleférico, muito chique por sinal e o ambiente é maravilhoso, cardápio variado e drinques maravilhosos, preço um pouco salgado,más a paisagem da baia de todos os Santos compensa!!

O mahi mahi é um lugar perfeito para quem está a procura de um programa de casal, ou até mesmo com os amigos. A vista para o mar é maravilhosa e a comida é gostosa. Para entrar você precisa descer um plano inclinado, que dá um certo medinho, mas é legal (kkk) ou pode optar pela escada. É pago uma taxa de consumação de R$80,00 (era R$60,00, mas aumentou no verão passado) por pessoa, a não ser que você chegue pelo mar. Esse preço vale super a pena. O lugar é excelente. A única coisa que acho que poderiam melhorar é a escada para o mar, pois os degraus são estreitos e dói os pés na hora de subir, além de escorregar se não tiver cuidado. Uma dica: é melhor ir em um dia bastante ensolarado, pois a vista fica mais bonita ainda. Aconselho também que liguem antes para se informar sobre o valor, que às vezes muda. Agora a sugestão mais importante: chegue cedo e curta bastante. Lá fecha às 17h.

Local de acesso fácil, bela paisagem (com certeza você tirará lindas fotos), ótimo para se estar com amigos e/ou familiares. Antigamente se pagava uma taxa de 80 reais para ter acesso ao mahi mahi e nessa taxa estava estava incluso alguns itens como água e refrigerante por exemplo. Hoje a entrada custa 30 reais e o consumo é também por sua conta.

Simplesmente exuberante, vista incrível, lugar super agradável, cerveja gelada, comida boa, e com a possibilidade de lazer para diversos gostos, pois possui piscina,e um pier com tobogã para o mar, além do teleférico que é algo relativamente incomum para muitas pessoas e que torna o ambiente ainda mais divertido, porém tudo tem um preço, apesar do preço pago ser reaproveitado em consumação, para muitas pessoas o lugar torna um tanto inacessível pois a taxa de entrada é um pouco salgada, mas ainda assim vale muito a pena.
Você conhece o Mahi Mahi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral