Fui com uma enorme expectativa... Infelizmente fui totalmente frustrada. Eu e meu marido fomos à casa jantar, só tínhamos nos no restaurante, nos pareceu algo decadente. Atendimento ruim, comida muito ruim, pouco ou nenhum diálogo com o atendente para nos explicar sobre os pratos... Não gostamos, e creio que não voltaremos. Pena, gostaria muito de te-lo como opção.
A casa é muito bonita. O ambiente agradável.
Se você quiser algo mais animado sugiro ficar na parte de fora.
A comida é interessante, saborosa e servida em porções individuais.
O serviço é bastante lento, portanto é aconselhável escolher e pedir logo, mas tenha certeza que você terá tempo suficiente para saborear a sua bebida até que a entrada e o prato principal cheguem.

Apesar de ser mais caro que outros restaurantes indianos, para mim o Maharaj é o melhor de BH. O ambiente é perfeito e os pratos são deliciosos e frescos. O atendimento depende da sorte; alguns garçons não têm vontade de trabalhar, mas na média o atendimento é ok. Os preços são um pouco altos, mas ficam na média dos bons restaurantes da cidade. O Maharaj fica numa rua sem saída e é fácil encontrar vaga para estacionar.

Achei maravilhoso!!! Da última vez que passei por lá, tiveram fogos em comemoração de um Deus hindu na rua do restaurante e foi muito divertido. O atendimento como sempre impecável. A comida estava maravilhosa, as dançarinas deram um colorido especial à noite e a minha mãe que estava me acompanhando adorou o tempero indiano apesar de ter tido poucas experiências com comida indiana. A boa fama é merecida, um dos meus preferidos da cidade!

O ambiente é gostoso tanto para ir com amigos, família e ou um encontro mais intimista. O atendimento é muito bom, inclusive na hora de pedir ajuda com algumas comidas mais típicas.
Tempo de espera dos pratos são normais, sabor, cor e apresentação - nota 10.
$$$

Um lugar aconchegante, requintado, iluminação suave acolhedora.
A decoração e música Indiana transmite todo o charme, e faz apreciar de forma abrangente essa cultura tão rica que é da Índia.
Ideal para casais ou família.
Os colaboradores(Funcionários) são cordiais e receptivos, atenciosos, educados, uniforme impecável.
O Cardápio é rico em diversas opções de comidas, bebidas e sobremesas típicas da Índia.
O sabor e a riqueza de temperos e sabor é o grande diferencial dos pratos servidos.

Primeiramente, gostaria de parabenizar todos os funcionários do restaurante devido a forma de tratamento, super simpáticos e educados. Fui atendida excepcionalmente bem. Além disso, o cardápio conta com inúmeras variedades, e todas opções as que experimentei foram incrivelmente deliciosas e completas! E o melhor de tudo, o preço faz jus a comida. Não tenho nada a reclamar desse excepcional restaurante. Indico a todos.
Deliciosas e incalculáveis variedades da culinária árabe!
Pratos típicos, requintados e que proporcionam uma explosão de sabores ao nosso paladar!
Pena que o preço seja tão salgado!haha
Mas vale o dinheiro investido.
Você conhece o Restaurante Maharaj  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral