Quer receber ofertas do(a) Mahaman?

Eu não vou dar uma opinião e sim uma critica pois os funcionários da loja mahaman do shopping caxias merecem nota 0, pois atendem as pessoas como se tivesse fazendo favor e eles devem lembrar que quando não tiver cliente na loja ela se fecha e estão todos na rua Eu estive lá nesta segunda feira e fui tão mal atendido que comprei 3 camisas e fui embora pois dos 4 funcionários que estavam lá atoa um veio me atender com tanta má vontade que só faltou dizer pra mim voltar depois e esta não foi a primeira vez e sim a terceira. Eu acho que o dono deveria rever seus conceitos e dar um treinamento pros funcionários ou pedir a eles pra dar uma passada na loja South e aprender como atende um cliente.
Você conhece o Mahaman? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral