Famosa casa de doces de Cuiabá. Já teve tempos mais artesanais, atualmente percebo uma industrialização para atender grandes demandas o que tem feito a qualidade cair. Acho inclusive o preço caro para o bolos oferecidos. Não acho que compense. Atualmente existem supermercados que vendem os produtos.!!

É um local realmente muito bom. Fica bem localizado e tem os bolos e doces realmente muito bons. O atendimento é ótimo e ela fica muito bem localizada , praticamente no centro da Cidade. E vale destacar tbm que o ambiente é muito bom para passar o tempo e conversar com os amigos. Sempre vou e volto porque realmente vale a pena.
Foto opinião do R.A sobre Magrello

Chocólatras de plantão nem passem perto!!!!
Doces caprichados nos mínimos detalhes, então une o sabor delicioso e viciante, com a apresentação super meticulosa de um bom doceiro.
Bolos, tortas, doces, bombons, chocolates e bebidas, tudo uma delícia!
Se tem algum ponto negativo, diria o preço, porque realmente é a única coisa salgada por ali.
Ambiente climatizado e com AQUELE cheiro delicioso.
Quem nunca provou não sabe o que está perdendo!
Os doces também são comercializados nos melhores supermercados da cidade, mas vale a pena visitar a loja.

Apesar dos preços serem um pouco salgado, vale muito a pena, o local é super agradável, o atendimento é de primeira e os doces e salgados são MARAVILHOSOS.
Você conhece o Magrello? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral