Eu sou cliente do magnus,, porem eu acho que deve melhorar, demora muito o atendimento,, ate na hora de pegar a chave na portaria é demorado,, pede a conta chega demorar 20 minutus , sabendo que muitas veses vamos em motel com alguem que tenha compromissos e tem horas certa de chegar em algum local... acho que o dono não sabe disto.. eu ja deixei varias vezes de ir , e vou em concorrentes onde é mais rapido
Você conhece o Magnus Motel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Magnus Motel