Endereço: 1180 Seven Seas Dr - Walt Disney World Resort, Orlando , fl - United States

Telefone: +1 407-939-5277

O melhor lugar da terra! Com certeza, será o dia mais feliz da sua vida. Não tem idade para brincar, e com certeza, no Magic Kingdom você voltará a ser criança.
Uma dica que dou: garantir seu fastpass (corta filas) um mês antes, para que você não precise aguentar filas nas atrações com esse sol de Orlando.
Ah, e claro, leve lanches e petiscos na mochila, pois sinceramente, a comida do parque é um pouco cara. E água! Não se esqueça da água, muita, mas muita água.
Enfim, vá com tudo aproveitar esse parque, você não vai se arrepender!

Enfim, vá com tudo aproveitar esse parque, você não vai se arrepender!

Comemorei o mês do meu aniversário na Disney e sem sombra de dúvidas a melhor atração foi estar no Magic Kingdom!! Magia, encantamentos, fantasias são algumas das principais causas de arrancar suspiros e lágrimas rs. .. acreditem, as lágrimas vão cair!!!! Muita emoção em um só lugar!!! Nunca foi fã de nada disso é chorei litros!!! Voltarei
Foto opinião do Thais Alves Britto sobre Magic Kingdom® Park

Beto Carrero World, local de familia totalmente seguro, tenho certeza que todoa os leitores estão ansiosos para que deixem aqui nesta página na internet avaliações descrevendo sobre este local, assim como todo e qualquer visitante honesto, venho divulgar esse pessoal para que venham fazer uma visita e conheça pessoalmente que a vida tem coosas belas a nos oferecer

Posso dizer sem medo de errar que essa foi a melhor viagem da minha vida e da minha família... Magic Kingdom me fez voltar a infância, vários personagens, e todos super atenciosos. Recomendo um dia inteiro para conseguir conhecer todo parque. Recomendo muito um passei pela montanha russa dos 7 anões.

Um lugar pra ficar pra história. Aproveite ao máximo. Tente chegar o mais cedo possível e sair só depois dos fogos. Jamais esquecer de marcar o Fast Pass. Antes de ir, entre no site oficial da Disney e procure opções de restaurantes. São dezenas. Eles mostram o cardápio. Já saia com tudo planejado. Procure roteiros em sites e entenda o mapa do parque. Tudo isso irá ajudar a ganhar tempo com filas.

O principal parque do complexo Disney, "o parque do castelo".
Aqui a criançada piram, são muitas princesas e vários outros personagens.
Não é um parque com muito atrativo para adultos, mas, é um parque que não pode deixar de ser conhecido, como dizem ali está a "magia".
Não vão embora cedo, fiquem até o final para assistir a queima de fogos.
Foto opinião do Márcio Figueiredo sobre Magic Kingdom® Park

Desde de criança sonhava em ir para a Disney e conhecer o magic Kingdon. O parque é excelente, com uma excelente infraestrutura para criança e adultos. Belos shows, brinquedos legais e bons restaurantes.
Destaque para os shows e para o mais belo desfile que já vi no encerramento das atividades do parque no final do dia.
Foto opinião do Wellington Marin sobre Magic Kingdom® Park

O principal parque da Disney, o maior deles. Muita coisa pra se ver, recomendado visitar em dois dias, caso contrário, acabará deixando muita coisa de lado!! Poucas atrações radicais, mas mesmo assim um parque sensacional! Meninas menores de 12 anos, certamente ficarão encantadas, particularmente com as princesas com as quais se pode tirar fotos.
Você conhece o Magic Kingdom® Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Orlando?