Magic Chicken - Ipiranga

| Rank: 356º de 8764 | Restaurantes

Endereço: Av Nazaré, 320, Ipiranga - São Paulo , SP - Brasil - 04264-000

Telefone: 11 2215-0719 / (11) 2679-0335

Cardápio: Ver cardápio

Desde 1998, a Magic Chicken oferece um ambiente agradável e a famosa comida boa e barata. A casa oferece um cardápio com pratos exclusivos, como a chuleta na tábua com vinagrete ou rúcula, a polenta em sabores natural, com parmesão e pedaços de calabresa e o Magic Chicken, tenros pedaços de frango empanados e crocantes. Peça um chopp para acompanhar.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Fiquei bem impressionado com a qualidade do Magic Chicken!
Para começar o atendimento foi top, o senhor que atende na porta é muito simpático e organiza as mesas prontamente. Como fui cedo no domingo (ao meio-dia), estava vazio, mas encheu rápido.

O ambiente é de restaurante de família, um salão grande, mesas grandes, muitos garçons andando, simples, sem requinte mas agrada.

O cardápio é bem diverso e servem o frango como galeto assado e o tal do Magic Chicken, que é são pedaços desossados e empanados de frango. Por algum motivo mágico (hehe) esse empanado é bom demais!!!

Também provei a polenta, boa mas com muito óleo absorvido, o galeto desossado, muito bom, e a parmegiana, muito bom também. Mais porções de batatas, arroz e feijão, de ok para bom.

As porções são bem grandes, então é melhor ir de galera para conseguir provar tudo, e o preço é bem justo! Saiu em torno de R$50 por pessoa mas pedindo até mais do que conseguíamos comer rs.

Não tem estacionamento, mas tem ruas de bairro próximas e não é difícil achar vaga.

Aprovado!

Fiquei bem impressionado com a qualidade do Magic Chicken!

Aprovado!

Estive lá a poucos dias com minha esposa e logo de cara fui recebido com um caloroso bom dia do proprietário, mais w boa impressão acabou por aí, resolvemos ficar na área externa por ser mais fresco e fizemos a pior escolha pois lá estava o pior garçom da casa, pedimos um filé a parmegiana e veio com um molho ralo sem gosto e pedimos pro garçom trocar a batata fritas pelo purê, ele falou q não podia e depois veio a vasilha de purê pela metade no lugar da batata. No pagamento n recebemos nem um boa tarde do garçom

Há uma diversidade enorme de pratos, todos feitos na hora, quentinhos e muito saborosos.
Recomendo o filé de peixe com purê. É perfeito, light e saboroso!
Aos finais de semana é bastante cheio, devido à gama de opções no cardápio.
Perfeito pra ir em qualquer ocasião.

Sou viciada em comida e principalmente frango porem esse lugar não só tem frango e sim outras coisas maravilhosas. Recomendo pois a localização é ótima, bem calmo e residencial; muito difícil escolher o que quer mais comer no cardápio, parece que você quer pedir tudo rs' Sou viciada no magic e vou sempre (:

Gosto demais do Magic Chicken,frequento muito.A polenta deles ,nao tem para ninguem.
O ponto do frango ,a polenta crocante e cremosa por dentro.hummmm
O proprietario lhe recebe na porta sempre sorrindo a todos que adentram ao estabelecimento.
Os garcons,sao eficientes no atendimento.
Gosto muito de la e indico sempre.
Você conhece o Magic Chicken - Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral