Quer receber ofertas do(a) Magia Gelada?

Os sorvetes são fantásticos! Não tem como errar. Até os sabores que normalmente não gosto são ótimos nessa sorveteria.
Só pecam no atendimento. Não espere simpatia, nem ao menos um sorriso da mulher que fica no caixa, que é provavelmente a dona. E por favor né gente, em que ano estamos? Ta na hora de passar cartão nesse lugar!

Gostava muito dessa sorveteria quando era mais jovem , tem sorvetes bons, sabores variados. De uns tempos para cá o atendimento tem deixado um pouco a desejar. Não passar cartão é algo que realmente dificulta quem nunca anda com dinheiro vivo como eu.

Romeu e Julieta, sentir os pedacinhos de queijo e um salgadinho mesclado com a doçura da goiabada que vem em pedaços generosos... Não, acho que não consegui definir bem a delicia do sorvete dessa sorveteria... Abacaxi ao vinho tinto, um deliciosos sorvete roxo com pedacinhos caramelados de abaxi que derrete na boca... Ah... Não dá mesmo... Tem que provar.

Dona Terezinha, que fica sempre no caixa, é meio bruta hehe, mas até melhorou...Acho que andou lendo as reclamações... Mas não dá para negar que ela faz aquele negócio funcionar.

O sorvete é delicioso, quase não tem cristais de gelo e a água é liberada. Os picolés são cremosos, saborosos e os especiais com cobertura de chocolate são feito com chocolate do bom e não com aqueles que deixam gosto de sabão o dia todo na boca.

Vale a pena pedir uma bola de cada vez para provar os sabores.

De verdade, o melhor sorvete que já tomei no DF, meu preferido! A construção do shopping novo ali acabou com o ambiente que tínhamos embaixo das árvores, no fim da tarde, pra relaxar com os amigos, mas ainda recomendo. O atendimento não é dos melhores, mas vale a pena hehe ;P
A bola de sorvete é generosa e custa R$2. Meus sabores preferidos são Talento e Maracujá. Existem várias outras opções mais incrementadas, inclusive tortas.
Ah, eles também vendem potes pra levar pra casa ou pra algum evento.
Você conhece o Magia Gelada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral