A Maggi Motos é uma excelente opção para quem procura adquirir uma motocicleta.
Com ambiente bem organizado e funcionários atenciosos, a Maggi Motos é destaque na cidade.
Eles vendem motocicletas da marca Honda, que é sinônimo de qualidade e confiança.
Adquiri uma Honda Biz com eles, sem muita burocracia e com ótimo atendimento.
Atualmente faço as revisões da minha moto com eles e sempre sou bem atendido e o serviço é feito de forma rápida e com muita qualidade.
O preço das peças e acessórios é muito bom.

Maggi Motos Itu, e uma empresa completa!! Aqui foi onde comprei minha moto bis a primeira!! O atendimento e sempre ótimo.. A minha compra foi super fácil... E os preços são super em conta devido a qualidade!!! A loja maggi motos tem um espaço imenso... E atendentes super simpáticos sempre.. Recomendo sempre a toda galera .. Vale a pena ... Aqui tem todos os tipos cores para todo tipo de gostos e isso é incrível!!!!

A Maggi Motos é uma excelente opção para quem procura adquirir uma motocicleta.
Adquiri uma Honda Biz com eles, sem muita burocracia e com ótimo atendimento.
O preço das peças e acessórios é muito bom.

Este lugar para mim , posso se dizer que foi um lugar que realizei meu primeiro sonho : jámais imaginei que compraria minha moto biz tão rápido , foi bem interessante a compra eles vieram até mim e acabei comprando a minha moto ; não fiz planos e no fim deu tudo certo , tudo encaixou no meu bolso e foi uma compra que sou feliz até hoje .
Você conhece o Maggi Motos Itu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral