Quer receber ofertas do(a) Magazine Luiza - São Vicente?

É uma loja grande, com muito produto, só que.... a maioria dos produtos que são ofertados são produtos que tem pouca duração. Parece produtos descartáveis.
Na busca por uma TV, tinha uma que eu até gostava e estava disposta a levar. Falei que na loja do concorrente eu tinha achada por um valor 10,00 a menos e se tirasse 10,00 do valor do produto deles, eu levaria só para não precisar andar novamente e voltar no concorrente. Para a minha surpresa, não teve jogo. Ouvi um belo não.
Bom, dali em diante já descobri que essa loja o preço é aquele do cartaz e ponto. Não tem conversa.

Bom eu comprei um ar condicionado sexta feira dia 31. 01. 2014 ate agora não foi entregue eu estou fritando em casa e um absurdo fica esses dia todo esperando. Eu liguei la ontem e um funcionário falou q o caminhão ia chega la anoite de ontem e ia fazer entrega hoje de manha e ate agora nada eu estou ligando na loja de são vicente q eu efetuei a compra e eles não atende se atende eles desligam na nossa cara e um absurdo nunca maiss...!

Somente para aproveitar as ofertas que anunciam na TV... porque de resto... uma diferença enorme em comparação com as outras lojas.... fora o prazo de entrega que sempre é longo e em questão de móveis, são tão poucos expostos que a vendedora tem que mostrar pelo computador as fotos... pra pagar mais caro e ver pela tela, prefiro comprar pela internet que os descontos para muitos móveis e eletrônicos variam de 100 a 200 reais de diferença num mesmo produto encontrado na loja.
Você conhece o Magazine Luiza - São Vicente? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral