Quer receber ofertas do(a) Magazine Luiza - Santo Amaro - 536?

Fiz uma compra nesta loja no começo do ano. O vendedor me atendeu bem e se mostrou prestativo. No entanto, na ânsia de vender, me vendeu um guarda-roupa na medida exata da parede do meu quarto. Eu levei todas as minhas medidas, pois o quarto era pequeno e queria comprar tudo certinho. Explicando minha situação para ele, me ajudou nas escolhas. No entanto, ao receber o montador, o mesmo se recusou a montar, alegando que não havia espaço para montagem e me explicou que ao comprar um guarda-roupa não é possível comprá-lo sem deixar espaço nas laterais, pois desta forma não é possível a montagem. A não ser que as demais paredes fossem maiores para montar nelas e depois girá-lo. Não era o caso do meu compacto quarto.
Muito chateada, tive que trocar o guarda-roupa e não estou satisfeita com o que tive que trocar.
E ainda tive mais problemas com o gerente para a troca, que mais me enrolou que tudo.
Não recomendo que comprem nesta loja. A magazine em si é muito boa, mas esta loja não!!!

Está acontecendo comigo o mesmo que aconteceu com a consumidora acima o guarda roupa escolhido não deu certo no meu quarto que também é compacto, estou a quase um mês aguardando autorização para efetuar a troca dos produtos que estão na minha casa que por sinal está em reforma com as embalagens devidamente lacradas.Estou decepcionada com o pós vendas do magazine Luiza pois é lento e pouco eficaz.Não recomendo. :(
Você conhece o Magazine Luiza - Santo Amaro - 536? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral