Endereço: Rua Direita, 231, - São Paulo , SP - Brasil - 04039-003

A loja é ótimo pois tem vários setores de cama , mesa e banho e possui grandes variedades de produtos que proporcionam escolher um produto com qualidade. Ambiente climatizado e agradável, colaboradores simpáticos e a loja é de fácil acesso com boa localização na cidade.
Os preços achei razoáveis...

Os preços achei razoáveis...

Passei por outras lojas concorrentes e resolvi adquirir o celular nesta loja. Gostei muito do atendimento de todos, desde o balcão, caixa e pacote, e até do segurança.
A loja tem 3 pisos, e é maior que uma outra loja deles a uns 200m.
O valor do celular ficou uns 15% abaixo dos concorrentes. Para quem tem o cartão deles, podem parcelar em até 10x sem juros.
Você conhece o Magazine Luiza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral