Endereço: Rua 9 de Julho, 709, Vila Nova - Salto , SP - Brasil - 13320-005

Gente se vocês soubessem o que essa loja disponibiliza além de ótimos profissonais que conheço e pessoas que trabalham lá e faz toda a diferença , tem umas promoções de janeiro que fazem os clientes ficar enlouquecidos , preços muitos baixos como panela de pressão a 10 reais TV pela metade do preço tem muitas pessoas residentes em salto que faz suas economias o ano todo para realizar seus sonhos em janeiro ; que é quando acontece a promoção e deixam muitos felizes é legal se quiser conhecer em janeiro fique esperto kkkkkkkk

A rede Magazine Luiza não é só conhecida pelas suas promoções de janeiro e fevereiro em torno do Brasil mas também aqui em Salto, não é diferente, muitas pessoas da cidade vem guardando e fazendo sua poupança para aproveitar as promoções que só essa rede faz ao longo dos anos nessa cidade, e vem conquistando o povo Saltense.

Essa loja já é mais antiga na região do que as outras de eletrodomésticos e coisas do tipo. Tenho a impressão que ela é a menor de todas. Pouca coisa, mas talvez seja só impressão mesmo, sei lá.

Ela foi a primeira loja onde fomos procurar ventilador, após nosso trágico incidente onde o nosso parou de funcionar quando os termômetros marcavam temperaturas acima dos 30ºC. Pois é, abriram os portões do inferno nesse verão.

Bom, pra resumir o drama, não tinha o que precisávamos. Mas até aí, nada nos impede de olhar outras coisas, certo? Certo. Obrigada, de nada. Os produtos lá são muito variados, assim como seus preços. A loja estava absurdamente lotada, e por isso, foi mais difícil encontrar um vendedor disponível. Mas já estive lá em outras ocasiões e foi bem tranquilo.
Você conhece o Magazine Luiza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral