Entre todas as lojas e redes que possuem a mesma proposta: moveis, eletronicos, eletrodemestico, tudo num mesmo lugar a um menos preço, essa loja é sempre minha primeira opção. Primeiro porque o atendimento não é chato, não tentam empurrar a qualquer custo algo que voce não precisa, segundo porque depois de pesquisar vi que possuem o melhor preço, terceiro porque gosto do espaço fisico da loja, é organizada por setores, possui 3 andares diferentes e é tudo bem organizado

Você conhece o Magazine Luiza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral