A Magazine Dubai é mais uma daquelas lojas que possuem uma ótima variedade de produtos. A venda no local é no atacado e no varejo.

No local possui materiais escolares, malas de viagens, acessórios de cozinha,enfeites para casa, brinquedos e alguns produtos para animais.

A loja é bem ampla e tem ótimos preços, nem sempre fica cheia o que é ótimo, mas por outro lado o atendimento nos caixas é um pouco lento.

Possui estacionamento e tem uma boa quantidade de vagas.

Possui estacionamento e tem uma boa quantidade de vagas.
Você conhece o Magazine Dubai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral