Mafia di Pasta - Praiamar Shopping

| Rank: 9º de 19 | Restaurantes Italiano

Com filial em Londrina a proposta desse restaurante seria a especialidade em massas, mas tem poucas opções ficando um pouco a desejar. É um self-service por quilo,você escolhe a massa e o molho.Tem espaguete,lasanhas(bolonhesa,vegetariana), canelones e nhoque. Alem das massas tem outras opções como frango, panqueca, arroz, saladas, carne , peixe e batata frita.A comida até que é saborosa e parece tudo fresquinho e limpo. O lugar é bem pequeno,apenas um balcão e você senta na propria praça de alimentação.Eu não me lembro o preço do kg, mais gastei R$ 19,00.

O Mafia di Pasta é um restaurante de massas self-service por quilo localizado na praça de alimentação do Shopping Praiamar. Serve espaguetes, lasanhas variadas (à bolonhesa, de berinjela, vegetariana), canelones, panquecas, frango assado, além do arroz branco e saladas.

Na hora de escolher fiquei bem indecisa porque tudo parecia bem gostoso. Escolhi um espaguete com molho vermelho, batatas fritas e alguns pedaços de linguiça pra experimentar. Estavam maravilhosos, bem temperados e quentinhos. O preço por quilo é algo entre R$35 e R$40 (não me lembro ao certo), e pra quem gosta de comer muito bem vale a pena!

Servem também pizzas brotinho (R$ 9,90) e grande (R$ 19,90), nos sabores portuguesa, calabresa, mussarela, etc.
Você conhece o Mafia di Pasta - Praiamar Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral