Máfia di Pasta

| Rank: 12º de 19 | Restaurantes Italiano

É uma boa opção pra quem quer comer massas! Trabalham com várias opções, desde macarrão até nhoque, lasanhas e outras opções!
Eu gosto bastante do restaurante, mas as vezes tem poucas opções, o que acaba levando a gente pra outros restaurantes! Mas o sabor é indiscutível, os pratos mantêm a qualidade esperada!

É uma diferente opção para almoço ou janta porque aparece Marcos muito boas principalmente os macarrões e nhoque. Também Existem algumas promoções com relação a pizza que você compra como se fosse um combo eu seja acompanha um refrigerante e a pizza. Uma boa opção para escapar das comidas de fast food.
O restaurante MÁFIA DI PASTA localizado no Shopping Catuai é o local ideal para quem está por lá e quer comer massa.
O próprio cliente que se serve e a variedade de massas é bem bacana. Não me lembro agora o preço, mas vale a pena conferir sim.
Fica ao lado do Estação Oyama Gourmet e perto da loja de açai.

Foto opinião do Raíssa F. Divino sobre Máfia di Pasta
Você conhece o Máfia di Pasta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral