Separo minha opinião em duas: emergência e serviços eletivos (imagem e consultas) .
A emergência eu detestei, todas vezes que precisei demorou muito, mais por desorganização do que por quantidade de pacientes.
O atendimento dos médicos tb não gostei, a maioria parecia não saber ou não ligar para o que estava fazendo.

Quanto as consultas, é muito bom, eles tem várias torres onde cada uma tem vários consultórios de inúmeras especialidades. A estrutura é ótima. E se o médico pedir uma ecografia ou rx, só ir até o andar dos exames e agendar, e depois o laudo vai direto ao consultório médico, muito prático.

Realmente um lugar que tem um atendimento muito bom.
Estive fazendo alguns exames de rotina la, e o maior problema é o estacionamento.
Porem os médicos são muito bons e o que vale é atendimento com um todo.

Sem duvida por isto o Mae de Deus Center, é uma referencia em atendimentoe tecnologia, como citam as demais opinoes.

O atendimento é ótimo. Sempre que fui na Emergência fui atendida rapidamente tanto para consultas com clínico geral, como para consultas com pediatras, para minha filha.

Já realizei exames de imagem e é tudo muito bem atendido. As pessoas se sentem bem, e a vontade para realizar os exames. Minha filha precisou fazer uma ecografia, pois suspeitaram de pedra na vesícula, e o médico que realizou o exame foi um amor com ela do início ao fim do exame.

Com certeza voltarei lá!

É sensacional o atendimento do Mãe de Deus Center! Desde a recepção até o pós-operatório, achei tudo de primeira.
Já fui lá para consultar com clínico geral e fui muito bem atendida por todos. A estrutura do hospital é show. As salas de espera são confortáveis e aconchegantes. Nem parece que a gente está em um hospital.
Para lanchinho, tem vários bares e cafeterias maravilhosas. Além disso, tem lojas, farmácias e estacionamento. Tudo muito diferenciado.
Minha imã fez procedimento cirúrgico lá e pude acompanhar de perto. São todos muito atenciosos e competentes. Ela se manteve super calma em todo o processo, grande parte por causa do acompanhamento médico antes, durante e depois do procedimento.
Sempre que posso, vou ao Mãe de Deus Center.
Mãe de Deus Center (fonte: panoramio)
"Mãe de Deus Center (fonte: panoramio)"
Você conhece o Mae de Deus Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral