Madrileño Cocina Internacional

Restaurantes Espanhol

Ambiente agradável e descontraído, gente bonita. O preço é compatível com o lugar. Gostei do atendimento e da musica ao vivo.Os pratos são bem servidos e bem gostosos.Vale a pena conferir. A porção de mandioca com bacon é coisa de outro mundo de boa! E o frango com curry tb supera as expectativas

O Madrileño é um dos bares localizados na Via Gastronômica, voltado para a culinária espanhola, se bem que se encontra pratos de inúmeros tipos, com nada de espanhol neles.
O local é muito bonito, espaçoso, seus preços são um pouco salgados, mas a comida é muito boa.
No inverno eles possuem o Festival de foundue (não dá para se dizer que é um foundue, pois é meio abrasileirado o negócio, mas estava muito bom).

A é um ótimo lugar para levar os amigos num happy hour, o lugar é muito divertido, toca música para todos os gostos, como pop, rock, músicas antigas, é só acompanhar a página no facebook. Os pratos são muito saborosos e não são muito caros, sugiro que experimentem a hackepeter que é deliciosa, como também o chopp gelado com batata frita. Ótimo lugar para um happy no final do dia com os amigos.

via mobile

A música ao vivo que ecoa pelas paredes alegra o ambiente, repleto de jovens, que fazem do local uma balada comportada. As mesinhas que ficam na calçada são disputadas para um happyhour, com um bom chopp gelado, acompanhado de um petisco.
O preço é como de todas as baladas, fiquei um pouco decepcionada com o tamanhos do drink, margarita, mesmo preço dos outros locais, mas em um tamanho bem menor, mas esse é só um detalhe que não chega a influenciar na qualidade do bar.

A carne deste lugar é uma deliciosa, uma boa pedida são as batatas fritas, o preço não é tão comodo, mas o atendimento é rápido e a comida divina. Tem dois ambientes, um é tranquilo para algo mais casual e o outro mais livre e a outra área aberta é mais livre para encontros entre amigos. Este ambiente tão funciona muito bem para comer depois ou antes de uma festa..Muito bom.

Top !!Maravilha de lugar, na porções tem uma excelente qualidade, tem o melhor Camarão a Romana do Brasil, e a porção de picanha grelhada perfeita, espetacular acompanhada de fritas e patês especiais e pãezinhos quentinhos não tem igual!!!! Atendimento de primeira, só deixa a desejar nos dias de terça-feira nos pratos promocionais onde oferecem, comidas típicas que não agradam em nada, no mais peça as porções à lacarte e garanto que terá um agradável experiência e satisfação.

Adorei o Madrileño pelo simples fato de oferecer dois ambientes, pelo menos na minha opinião classifico assim... pois tem aquele ambiente ao ar livre onde em sua maioria é grupo de amigos que vão pra descontrair, conversar, rir, algo mais 'agitado' um clima muito gostoso e o ambiente interno onde é mais tranquilo, eu vejo dessa forma, as pessoas em suas mesas conversando, mais calmaria, casais em sua maioria, mais privacidade, ou até mesmo aquele encontro depois do trabalho com a galera.
Tem som ao vivo e perto do palco tem um espaço com mesas para quem quer ficar mais próximo da música, acho bem personalizado. A decoração é moderna e sofisticada.
O menu é variado, desde carnes até peixes, as bebidas tem à gosto do cliente, cervejas, drinks e sucos naturais.
Atendimento excelente, o pessoal é super atencioso (mesmo com o movimento grande) eu senti aquele toque especial com cada mesa.
Super recomendo Madrileño!!!

Este é um dos bares da Via Gastronômica de Joinville. A decoração toda especial leva você a uma agradável noite. Divirta-se com amigos neste lugar que serve um dos melhores chopps, com várias opções de marca. Porções gostosas e música ao vivo com músicos de primeira. Todo dia tem coisa boa por lá. A comida e bebida espanhola tem lugar aqui, só iguarias.

Um lugar ótimo para fazer um happy hour, possui, dois ambientes internos e mesas na calçada. Com temática espanhola o bar tem um cardápio fantástico da comida internacional. O atendimento é feito com muita ação ao cliente em todos os momentos. O estacionamento fica meio longe do bar. Sempre tem música ao vivo de qualidade.

No inverno são oferecidos em dias específicos o Festival de Fondue doce e salgado, e o Festival de Sopas.

O bar é muito agradável, ambos os ambientes, interno e externo. A comida é perfeita, muito saborosa e a apresentação dos pratos impressiona. As acomodações são super confortáveis e a bebida dispensa comentários. O atendimento é super rápido e atencioso assim com o preparo dos pratos. A parte não tão boa é que o estacionamento fica distante.

O Madrileno Bar foi considerado o bar com a melhor cozinha de Joinville, não esperaria nada menos do que isso. O cardápio é variado dentro das especiarias espanhola. Eles também fazem nessa época do ano que é inverno o festival do fondue e o festival das sopas e ainda temo clube do whisky. O lugar é agradável, decoração linda e preços bem em conta!

Bar de origem espanhola, ótimo atendimento, preço um pouco salgado mas com ótimas opções de pratos.
Toda terça-feira jantar especial com culinária típica de algum país e música ao vivo
Bem localizado, porém o estacionamento fica bem longe.
Ótimo para um happy hour, tem mesas na calçada e promoção de double drink no início da semana.
Você conhece o Madrileño Cocina Internacional  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral