O Madreperola é uma espécie de bar-restaurante especializado em peixes e frutos do mar. O ambiente traz decoração inspirada em elementos náuticos. Nas comidas, peça pelo espaguete à Madrepérola e o PF de Bacalhau, que acompanha batatas cozidas, arroz e molho. A casa ainda oferece boa carta de vinhos e de chopps.

Ambiente incrivelmente aconchegante, um rústico muito bem bolado. Atendimento impessoal, os garçons não ficam pendentes de servir vinho nas mesas. Eu estava acompanhada e meu acompanhante serviu, mas vi senhoritas se servindo sozinhas de vinho e isso é imperdoável! Os antepastos estavam frescos mas sem sabor, da mesma forma a pizza que pedimos, ingredientes frescos, mas sem nenhum algo a mais. Moro na zona sul e fui até o local para conhecer a rua e os restaurantes, mas não fui estimulada a voltar pelo que vi e degustei!

via mobile

Além de estar numa das ruas mais amor de São Paulo, a decoração é incrível (com direito a sereia pirata) e a comida impecável.
Tem também a opção de um cardápio unificado, que ajuda na escolha caso frutos do mar não seja sua principal pedida.
Vale a pena a visita.

Outro bom restaurante da Rede Walter Mancini, especializado em pratos com base em frutos do mar e peixes.
Contudo com grande variedade gastronômica no cardápio, de comida de boteco e sanduíches, à deliciosos pratos muito saborosos e bem elaborados...
Carta de bebidas eclética, com diversos drinks e cervejas long neck e chopp Bhrama claro e escuro no ponto e temperatura ideais.
O ambiente é acolhedor, com decoração rústica, baseada em motivos náuticos e marítimos. Luz ambiente morna, o que torna interessante uma visita a dois.
Em que pese a casa estar vazia, o serviço foi um pouco lento e desatento, o que nos obrigou a aguardar pelo surgimento de um garçon, que quase nunca permanecia no salão.
Sugiro os pratos risotto de lula e camarão e badejo ao molho de amêndoas... Ambos deliciosos e bem servidos (todos os pratos são individuais).
Aceita cartões de débito e crédito. Há vários estacionamentos nas proximidades ( média de preço entre R$20,00 a R$30,00, mas pode-se também contar com o serviço de vallet presente na rua.
Bom para conhecer a rua Avanhandava, uma "ilha gatrônomica" na Bela Vista.
Indico e com certeza retornaria.

É um dos restaurantes mais bonitinhos da Família Mancini, mas não mantém o mesmo padrão das outras casas por um único motivo: atendimento ruim.
Já fui no Madrepérola mais de 5 vezes e só tive uma experiência de bom atendimento. As demais foram medianas ou sofríveis, considerando que a casa não estava lotada e a quantidade de garçons era razoável.
Atendimento à parte, a comida é bem feitinha, o vinho servido em boa temperatura, a mesa de queijos e frios bem atraente e as mesinhas de fora um charme à parte.

Localizado na charmosa Rua Avanhandava , é um restaurante bem decorado com motivos marítimos. O atendimento foi ok e a comida que pedimos, moqueca de badejo, risoto de camarão e lula e risoto português , estavam todos muito saborosos. Para beber tem chopp ou long neck . Não tem cerveja de garrafa. O destaque fica para o preço bem alto. Concordo com o que disseram que dá para comer tão bem quanto , com um preço menor.

Belo restaurante do grupo Mancini que segue uma mistura de italiano com frutos do mar e tem um ambiente descontraído que se parece com o Famiglia Mancini, só que decorado com tema do mar.

O cardápio mistura ingredientes do mar com camarão, mexilhão, peixes e lula em massas com a mesma qualidade dos outros restaurantes. Eu acabei pedindo o Spaghetti de Frutos do Mar e foi o melhor prato do tipo que já comi. Antes desse o meu favorito era do Coco Bambú. O prato saiu por R$ 82 e veio com o "recheio" super generoso, especialmente os camarões grandes.

Não dou nota máxima porque a porcão de mexilhão de entrada e a sobremesa estavam bem fraquinhos. A carta de vinhos tem umas 6 opções de meia garrafas.

Não ia nesse restaurante há algum tempo! Não era maravilhoso mas tinha um bom custo-benefício! Hoje fui de novo e tive uma surpresa! Eles dobraram o preço dos pratos! Por esse preço tem restaurante melhor!
Mais um empreendimento da Família Mancini dando ares ainda mais glamorosos à Avanhandava.
Esse mais informal que os irmãos, possui decoração ímpar com muitos detalhes e informação.
O local tem uma pegada bar-restaurante, cardápio especialiazado em frutos do mar e peixes porém bastante reduzido e cerveja apenas long neck (R$7,00).
A comida é preparada no prédio da pizzaria, então frequentemente se vê os garçons cruzando a rua com bandejas cobertas, e como diz um querido amigo vc já recebe a comida com olho gordo!
Atendimento bem mediano e demorado.

Mais um dos restaurantes do Walter Mancini na rua Avanhandava. Este é dedicado aos frutos do mar e tem um clima mais despojado - é um bom lugar pra beber e petiscar também. E fica aberto até bem tarde (aos sábados, pelo menos, a cozinha fecha só 1h da manhã), o que sempre é bom. Fui lá uma vez e comi iscas de tambaqui fritas (ótimas, peixe suculento e fritura bem sequinha) e uma cumbuquinha de camarão (porção super generosa, bem temperada com alho e com cozimento perfeito). Juntando entrada, prato principal e bebidas, a conta deu uns R$ 70 por pessoa. Achei justo pela ótima comida.

Cesta de pao vale a Ida- paes deliciosos acompanhados de manteguinha show.

O maitre foi incrivel- atencioso sem ficar o tempo inteiro Ao lado.

O ambiente Lembra pescaria- o cardapio tem massas e risottos a base de frutos do mar.
Comi o spaguetti com camarao Provençal- delicia e muito bem servido.
Você conhece o Madreperola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral