Fiquei em dúvida sobre a nota que daria para o Lena e explico o motivo: a entrada (peso 1) é 4 estrelas, o prato principal (peso 2) é 2, o atendimento (peso 2) é 4 estrelas, o ambiente (peso 1) é 3....fiquei meio que na dúvida na hora de fazer as contas e decidi arredondar pra cima.

O Lena é um restaurante de bairro: pequeno e escondido, ao lado da panificadora P.A.O. e bem próximo a um local onde frequento bastante (Hostel Casa Club). Fomos por ser relativamente novo no bairro.

O ambiente é pequeno, meio apertadinho na frente, mas simpático. Meus amigos (que foram no fundo) disseram que há um outro ambiente bacana lá. O atendimento esteve simpático a todo momento, apesar de eu particularmente ter achado que a entrada demorou um pouco pra chegar.

Pedimos o menu amigo (uma entrada, um prato principal com dois acompanhamentos e uma sobremesa), que eles oferecem no almoço e gostei da pedida. Fui de cubinhos de queijo coalho com geleia de pimenta (MUITO gostoso), o prato principal foi bife ancho com fritas e brulée de tomate e cebola (o bife veio meio duro e ao ponto-mais, sendo que pedi ponto-menos, pra uma casa cuja especialidade é carne, achei o sabor bastante insosso...o brulée estava gostoso). A sobremesa foi churros com ganash.

Foi unânime na mesa que a carne não estava exatamente saborosa, parecia que faltava algum tempero...

O valor total (1 garrafa de cerveja + 1 suco de limão + um menu amigo) deu 36 mangos, achei um preço bastante justo.

Você conhece o Madre Leña? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral