Madero Steak House Shopping Cidade São Paulo

| Rank: 316º de 343 | Restaurantes Hamburgueria

Endereço: Av Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01310-100

Telefone: +55 (11) 3595-9089

Primeira vez num restaurante da franquia. E não foi boa.
Pontos positivos: chopp bom e bem gelado; não demorou pra vir
Pontos negativos: pedido veio errado; não se desculparam pelo erro; tentaram reparar o erro enviando o bacon que faltava à parte, mas em vez das dez fatias que deviam, vieram apenas sete. Murchas por sinal. Enfim, se ainda assim vale a pena ir nesse restaurante, sugiro ir em outra unidade, pois o da Paulista deixou a desejar

Primeira vez num restaurante da franquia. E não foi boa.
Pontos positivos: chopp bom e bem gelado; não demorou pra vir
Fomos conhecer pela primeira vez a casa e comemorar o aniversário de uma amiga. Dica para quem quer conhecer: chegue antes do meio dia, porque a fila é muuuiiiittttoooo longa! Ficamos em torno de 1 hora na fila. Chegamos às 12:10. Todos nós pedimos carne: filé mignon 250g; bife chorizo 350g e picanha 350g. Gostamos mais do Chorizo, carne muito macia e saborosa. E aniversariante ganha ainda a sobremesa de petit gateau, excelente também. Cardápio traz preços promocionais para algumas entradas e hamburgers no horário das 18 - 20 (HH).
Você conhece o Madero Steak House Shopping Cidade São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral