Madero - Shopping Vila Olímpia

| Rank: 26º de 840 | Lanchonetes

Os restaurantes Madero Burger & Grill estão presentes em diversas localidades em Curitiba, Balneário Camboriú, Goiânia, Londrina e Joinville. No cardápio, entradas, saladas, sanduíches, carnes e sobremesas com preços bastante atrativos . O cuidado com a qualidade no atendimento e também em seus produtos, além da preocupação com a arquitetura, faz com que o Madero Burger & Grill seja um dos restaurantes mais procurados e admirados pelos clientes. É dono do título de Melhor Hamburger da Cidade segundo a revista Veja Comer & Beber Curitiba 2012 e Veja Comer & Beber Goiânia 2011.

Já fui 2 vezes nesse local e em diferentes shoppings. O que encontrei foi o mesmo: ambiente agradável e limpo, garçons comprometidos em atender bem e comida de muito boa qualidade. O chope vem estupidamente gelado, fritas clarinhas, sequinhas e um hamburguer delicioso.
Não consumo esse tipo de alimento sempre, geralmente pesa quando decido comer, porém nesse caso não aconteceu, depois do chope, fritas e hamburguer saí bem leve como se tivesse consumido uma salada de folhas!
Parabéns ao local e que continuem assim!

Fui com a família indicação da minha noiva, comi o hambúrguer madero, muito bom por sinal, só a batata frita que acompanha estava mucha, mas o lanche muito bom , minha sogra pediu uma salada com camarões, prato muito lindo, camarões grandes, fiquei com muita vontade de experimentar, ela adorou, mas eu já tinha pedido o lanche, voltarei!!!!

O restaurante é muito bom. Atendimento e local ótimos.Não provei os pratos mas o lanche é espetacular , carne realmente saborosa, pão crocante, queijo bem derretido, tamanho ideal. Isso sem falar do ketchup diferenciado produzido pelo próprio restaurante. Vale pedir o pétit gateau de doce de leite como sobremesa.

O restaurante Madero é delicioso. O hamburguer é saborosíssimo, o sabor da carne é surpreendente. O hamburguer acompanha fritas. Como entrada, caso a fome esteja grande, indico a linguiça artesanal, muito saborosa. Acompanha cesta de pães e farofa. Para beber, prove a pink lemonade, simplesmente maravilhosa!!
Foto opinião do Milena Assiz sobre Madero - Shopping Vila Olímpia

Bom, tudo em ordem... mas as porções não são tão grandes... Com relação ao preço, está bem na média do custo benefício, não espere muito nem pouco.
Ambiente muito agradável apesar de estar em um shopping. Tudo no estilo da franquia.
Serviço é bom mas as vezes não é tão atencioso assim.
Para mim, as melhores escolhas são o Cheeseburguer e o Petit Gateau de doce de leite.
Conhecemos o Madero em Curitiba e ficamos felizes quando abriu unidades em São Paulo.
Chegue cedo pois há sempre fila de espera. O atendimento é um pouco demorado pois trouxe essa característica de Curitiba, portanto vá com paciência. Não deixe de pedir o pastel de carne ou o schnitzel de entrada. O lugar é conhecido pelo hamburguer de pão crocante, mas meu prato preferido é o fettuccine do chef! Não se esqueça de guardar espaço para a sobremesa, o petit gateau de doce de leite é incomparável e você só vai encontrar aqui.
Não há dúvida que seu hamburguer pode ser considerado um dos melhores do país. O chef Durski conseguiu uma receita primorosa de oferecer um produto diferenciado em sabor e apresentação, além de criar um ambiente de aconchego e bom gosto. Eis a formula de seu sucesso vertiginoso desde sua primeira casa em Curitiba em apenas poucos anos.

Estive sábado passado neste local, só conhecia o de Curitiba, experimentei o cheesebacon Madero de 180 gramas - veio no ponto, macio, saboroso, pão quentinho e macio - que vc pode optar pelo crocante ou macio e para deixar + perfeito, eles tem coca cola em garrafas de vidro (a minha preferida e difícil de encontrar) que combinou perfeitamente com o sanduíche. Para entrada pedimos palmito assado - maravilhoso!

Fazia tempo que queria conhecer e mas sempre tem fila na unidade do Eldorado. Consegui conhecer a do Vila Olímpia, que costuma ser mais vazio de finais de semana.
Adorei a opção do pão crocante, pois só conheço a Lanchonete da Cidade que também oferece a opção. Pedi um cheeseburguer Junior, que tem 130g de hambúrguer. Para mim mais do que suficiente. O lanche é bom!
Não gostamos da batata frita!! Parece congelada!

A propaganda the best burguer in the world deixa a desejar ....
O pão é diferente, tipo francês, redondo, diferencial da casa, mesmo sendo saboroso achei a carne do hambúrguer muito seca e passada ao meu gosto. O preço não é dos melhores o hambúrguer custa em torno de 30,00 a 35,00. Quero voltar e experimentar outros pratos pois a casa é muito agradável, estava cheia mas o pedido veio bem rápido e fui atendida com muita simpatia.
Você conhece o Madero - Shopping Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral