Madero - Pátio Batel

| Rank: 39º de 108 | Restaurantes Brasileiro

Esse restaurante Madero do Shopping Pátio Batel é bom porque é uma boa opção pra quem não quer subir até a praça de alimentação.
Não segue o glamour da arquitetura e decoração dos outros Maderos, até porque é localizado em uma esquina aberta.
O atendimento é cordial, mas a comida as vezes vem com alguma ressalva. As batatas ja vieram congeladas, por exemplo. Já pedi também um bife ancho que veio duro e cheio de nervos, mas no geral é bom.
A salada é uma das minhas preferidas, perdendo só pra salada do au-au.
Pra beber, chopp Brahma ou chá gelado de Cramberry!

A salada é uma das minhas preferidas, perdendo só pra salada do au-au.
Pra beber, chopp Brahma ou chá gelado de Cramberry!
Você conhece o Madero - Pátio Batel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral