Criado em 2005, o restaurante Madero traz as carnes como sua especialidade. Saladas, carnes nobres, frutos do mar, sanduíches, massas e sobremesas recebem um toque especial de sofisticação e também modernidade e fazem parte do cardápio elaborado pelo chef Junior Durski.

Restaurante super confortável bem aconchegante, atendimento e um dos melhores que eu já vi, as comidas são deliciosas, servem ótimas bebidas também, e fica situado em um dos melhores shoppings da cidade, região nobre da cidade de Goiânia, vale muito a pena conferir. Pretendo voltar mais vezes com amigos.

Ouvia muitas pessoas falarem que de fato o slogan faz jus ao produto: melhor hamburguer do mundo. Confesso que me decepcionei um pouco com o que encontrei. Sempre lotado, nunca fiquei esperando menos do que 15 min em uma fila para poder entrar. Achei o sanduiche pequeno e seco. Como bebida pedi uma pink lemonade, e esta eu indico.

Pra quem gosta e aprecia um bom sanduíche e chopp gelado, com certeza indico o madero! Além do sanduíche e o ambiente serem nota 10, o atendimento também é muito bom!!! Pra quem gosta de economizar , Indico ir no horário do Happy Hour (seg a sexta das 18h as 20h) pois o chopp custa R$5,00 e alguns sanduíches também tem
Uma redução no seu valor!!

Lugar excepcional, ambiente agradável, atendimento excelente, uma ótima pedida para um encontro casual e um Happy hour com os amigos. Excelente sanduíche gourmet, chopp delicioso. Localização excelente de fácil acesso. Indico para amigos e casais sempre, vou lá direto. Gostei demais do lugar, muito bom!!
Maravilhoso! Para aqueles que não gostam ou enjoaram do comum fast-food, mas apreciam um bom sanduíche com batatas, esse é o melhor lugar. A qualidade dos ingredientes utilizados na preparação da comida são excelentes, fica claro a diferença entre o estabelecimento e outros. Sem falar que o ambiente é ótimo e o atendimento excelente.

Não é muito exagero o slogan do restaurante, realmente eles tem um dos melhores hambúrgueres que já provei. A carne é suculenta, o pão é maravilhoso e o tempero é divino, tudo isso acompanhado de batata frita e bacon no sanduíche. Não sou muito frequentador dessa unidade, prefiro a do Shopping Flamboyant, mas o ambiente também é bom e o atendimento de muito qualidade, como é o padrão da rede.
Palmito assado no Madero
"Palmito assado no Madero"

Possui um hambúrguer excelente, de alto nível. O espaço é bastante confortável, mesmo sendo dentro de shopping center, possui uma boa iluminação e cadeiras confortáveis. O atendimento é muito bom, com garçons cordiais e simpáticos. Se os sanduíches são excelentes, infelizmente não posso dizer o mesmo das fritas, que são "mais do mesmo" e do schnitzel, que achei exageramente salgado.

Um local diferenciado com uma carta muito boa, se você procura um local pra negócios ou amigos e tomar um chop, tem também um sorvete de chocolate que vem num potinho pequeno, que da vontade de comer uns 10 brincando, acredito que é fabricação própria pois tinha o nome no potinho, fui muito bem atendido.

Restaurante para quem gosta de comer bem, o qualifico como sendo muito bom pois serve vários tipos de pratos, faço a sujestão para os pratos com grelhados especiais, hamburgueres e sanduíches para os mais variados gostos. Localizado no Goiânia Shopping possui ótima localização, ambientação e serviços.

Um local bastante agradável para quem busca tranquilidade , chopp gelado ; gostoso e atendimento diferenciado.
Ótimo happy hour para bater papo com os amigos e até mesmo falar sobre negócios.
Tranquilidade mesmo estado sozinho para relaxar escutando música.
Uma ótima indicacao na cidade de Goiânia.

Você conhece o Madero - Goiânia Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral