Endereço: Shopping Estação (Av Sete de Setembro, 2775) - Shopping Estação - 2º piso, Bairro Rebouças - Curitiba , PR - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

Sempre quando venho para cidade de Curitiba eu passo nesse Madero do Shopping Estação.
O ambiente é bem agradável, bastante mesas, o atendimento é sempre bom, e os lanches sempre são saborosos e de acordo com o preço.
O Madero do shopping Estação é uma ótima opção para um lanche diferente para um sábado de noite, recomendo.

Maravilhoso, o melhor hambúrguer da cidade e as porções são bem grandes. Se você está com muita fome peça o cheese burguer super madero, se não o cheese burguer Jr está ótimo.
Outro fator incrível, é que em todos os maderos que frequentei o atendimento foi incrível, eles possuem uma equipe muito bem preparada e que fala a mesma língua que a empresa.
Mas o que mais me chama atenção do madero express do estação, é que mesmo sendo em um shopping, eles mantêm o aconchego e essência da casa.
Sucesso merecido!!!!
Lugar ótimo, tanto para um happy hour com os amigos, quanto para um encontro romântico .
Um ambiente aconchegante , com um som ambiente . E possui estabelecimentos nos lugares mais diferenciados.Abrange todos os públicos.

Todos os funcionários são muito simpáticos e sempre dispostos a atende-lo.
A comida é sempre muito boa, sempre quente e apetitosa.
O preço e os sabores diferenciados é o que vale mais a pena.!
Você conhece o Madero Express - Shopping Estação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral