Restaurante com a decoração muito linda, atendimento ótimo, havia fila de espera para acomodar em uma mesa, sendo que em menos de 05 minutos já estávamos em nossa mesa, a costela é muito saborosa, a batata vem bem sequinha, agora a sobremesa é sem noção, fizemos o pedido de um Petit Gateau de doce de leite, e estava divino, uma explosão de sabores e muito bem combinados. Para beber indico a caneca de chopp que vem congelada.
Localização ótima, bem no centro de Curitiba.

Localização ótima, bem no centro de Curitiba.

Vamos começar pelo principal:
- comida: os lanches são sensacionais! Pão próprio, sendo o primeiro diferencial e ponto positivo. Hambúrguer na churrasqueira, super leve e de qualidade. Caso escolher o lanche de choripán (linguiça) é outro ponto positivo, pois é espetacular. As entradas são maravilhosas, principalmente o frango, que é demais. A maionese é própria e sensacional. O catchup é próprio e absolutamente sensacional. E tem as sobremesas, que são espetaculares, principalmente o sorvete.

- Ambiente: show de bola. O ambiente é muito bonito. O estilo é muito bem elaborado, principalmente fora do salão.

- Atendimento: excelente. Super atenciosos.

- Valor: pelo que oferece e pela qualidade, o valor é muito bom. Não é nada fora do comum. Posso dizer que os lanches são mais gostosos e tem a mesma média dos lanches mais caros do McDonalds. Então não perca tempo, tendo oportunidade, vá ao Madero. Principalmente ser for nessa unidade.

Super recomendo o Madero. Peça o chorizo argentino e não se arrependerá, tem direito a um acompanhamento e vem com salada. A carne é macia e saborosa. Peça também o palmito assado bem como o sanduíche mega Madero não irá se arrepender.
Os garçons são educados e prestativos. Não cobra 10$. Tem em vários locais de Curitiba. Caso retome vou voltar no Madero é uma boa pedida
Foto opinião do Diego Bruno sobre Madero - Comendador

Excelente. Muito bom o atendimento além da excepcional qualidade dos pratos da Madero. Na comendador é muito bonito a entrada do restaurante, como se fosse a entrada de uma pequena cidade rustica. Local muito agradável mesmo recomendo. A rua é movimentada e difícil de estacionar, mas até o momento que visitei ainda possuía um estacionamento no outro lado da rua com parceria do Madero, então facilitou muito. Comi o filet mignon ao molho de ervas finas, delicioso!

Realmente é o que eles dizem: Best burger in the world! Nossa, que hamburger gostoso! Carne muito saborosa, macia e suculenta. O tamanho do hamburger também é bom, geralmente não sendo necessario comer mais. Para quem gosta, o hamburger de cordeiro é uma excelente escolha, e o palmito grelhado também. Entretanto o preço é um pouco elevado.

Hambúrgueres gostosos, carnes boas e ótimas opções de acompanhamentos.
Os preços são bastante caros, um sanduíche é cerca de R$30, mas vale a pena.
Os hambúrgueres, linguiças e pães são bem mais saudáveis que os industrializados, sendo feitos pelo próprio restaurante e sem conservantes.
O cardápio de cervejas deixa a desejar, a fila de espera às vezes demora e o atendimento não é dos melhores; mas a comida é realmente boa.
Você conhece o Madero - Comendador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral