Super recomendo o Madero. Peça o chorizo argentino e não se arrependerá, tem direito a um acompanhamento e vem com salada. A carne é macia e saborosa. Peça também o palmito assado bem como o sanduíche mega Madero não irá se arrepender.
Os garçons são educados e prestativos. Não cobra 10$. Tem em vários locais de Curitiba. Caso retome vou voltar no Madero é uma boa pedida
Foto opinião do Diego Bruno sobre Madero - Comendador

Vamos começar pelo principal:
- comida: os lanches são sensacionais! Pão próprio, sendo o primeiro diferencial e ponto positivo. Hambúrguer na churrasqueira, super leve e de qualidade. Caso escolher o lanche de choripán (linguiça) é outro ponto positivo, pois é espetacular. As entradas são maravilhosas, principalmente o frango, que é demais. A maionese é própria e sensacional. O catchup é próprio e absolutamente sensacional. E tem as sobremesas, que são espetaculares, principalmente o sorvete.

- Ambiente: show de bola. O ambiente é muito bonito. O estilo é muito bem elaborado, principalmente fora do salão.

- Atendimento: excelente. Super atenciosos.

- Valor: pelo que oferece e pela qualidade, o valor é muito bom. Não é nada fora do comum. Posso dizer que os lanches são mais gostosos e tem a mesma média dos lanches mais caros do McDonalds. Então não perca tempo, tendo oportunidade, vá ao Madero. Principalmente ser for nessa unidade.

Incrível, essa hamburgueria faz parte de uma rede de um restaurante requintado de Curitiba, que quiseram levar uma experiência gourmet para o público de lanchonete. No começo parece que elevaram o preço e tiveram problemas, mas depois ajustaram o custo e acredito que hoje valha a pena o valor cobrado. O espaço é lindo, parece uma vila simpátia, logo na entrada tem uma adega de vinhos o que ja torna essa hamburgueria totalmente diferenciada. O espaço dos fundos possui lareira e é um pouco mais escuro, mas também bem agradável. Os lanches são bem grandes acompanham batata frita tradicional ou em formato de bolinhas. Eu peguei o Jr. que era o menos lanche e quase não conseguimcomer, tudo mais fiz o esforço porque estava uma delicia.
Foto opinião do Ana Caroline Ferreira Curcio sobre Madero - Comendador

Excelente. Muito bom o atendimento além da excepcional qualidade dos pratos da Madero. Na comendador é muito bonito a entrada do restaurante, como se fosse a entrada de uma pequena cidade rustica. Local muito agradável mesmo recomendo. A rua é movimentada e difícil de estacionar, mas até o momento que visitei ainda possuía um estacionamento no outro lado da rua com parceria do Madero, então facilitou muito. Comi o filet mignon ao molho de ervas finas, delicioso!

Realmente é o que eles dizem: Best burger in the world! Nossa, que hamburger gostoso! Carne muito saborosa, macia e suculenta. O tamanho do hamburger também é bom, geralmente não sendo necessario comer mais. Para quem gosta, o hamburger de cordeiro é uma excelente escolha, e o palmito grelhado também. Entretanto o preço é um pouco elevado.

"Podia ter um desses em São Paulo!!!"
Foi o que eu pensei logo que entrei nessa charmosa unidade do Madero. Foi minha primeira vez lá, fui por acaso e ainda não conhecia a rede. Ainda.
Bom, a ideia de criar um restaurante especializado em cortes diferenciados de carnes surgiu do chef Junior Durski, há algum tempo atrás. Hoje é um grupo com uma rede de restaurantes segmentados em "Madero Express" (fast food/lanches), "Madero Burger

Esse madero é super fofo, parece que voce está numa vila, parece um lugar aberto, é muito gostoso. E tudo isso sem perder a qualidade típica do madero. Lanches deliciosos, bom atendimento e um ambiente ótimo. Muito bom para ir com a família e com crianças. E como nos outros, não é cobrado os 10%. Acho que não tem estacionamento próprio.

É a unidade do Madero que eu mais gosto... Central, é de fácil acesso e possui estacionamento conveniado.
A comida segue o padrão das demais unidades: boa e os sanduíches têm um preço razoável. Já a refeição é um pouco "salgada".
Esta unidade possui dois diferenciais: o primeiro, é a decoração. Foi muito feliz o arquiteto ao conceber a casa como uma vila. Deslumbrante. O segundo diferencial é o espaço para crianças. Elas adoram... já fui numa reunião com diversos amigos com filhos e as crianças não queriam mais sair de lá... a permanência é meio cara (em torno de R$ 10,00 a meia hora em julho de 2014).
Você conhece o Madero - Comendador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral