Super recomendo o Madero. Peça o chorizo argentino e não se arrependerá, tem direito a um acompanhamento e vem com salada. A carne é macia e saborosa. Peça também o palmito assado bem como o sanduíche mega Madero não irá se arrepender.
Os garçons são educados e prestativos. Não cobra 10$. Tem em vários locais de Curitiba. Caso retome vou voltar no Madero é uma boa pedida
Foto opinião do Diego Bruno sobre Madero - Comendador

Incrível, essa hamburgueria faz parte de uma rede de um restaurante requintado de Curitiba, que quiseram levar uma experiência gourmet para o público de lanchonete. No começo parece que elevaram o preço e tiveram problemas, mas depois ajustaram o custo e acredito que hoje valha a pena o valor cobrado. O espaço é lindo, parece uma vila simpátia, logo na entrada tem uma adega de vinhos o que ja torna essa hamburgueria totalmente diferenciada. O espaço dos fundos possui lareira e é um pouco mais escuro, mas também bem agradável. Os lanches são bem grandes acompanham batata frita tradicional ou em formato de bolinhas. Eu peguei o Jr. que era o menos lanche e quase não conseguimcomer, tudo mais fiz o esforço porque estava uma delicia.
Foto opinião do Ana Caroline Ferreira Curcio sobre Madero - Comendador

Excelente. Muito bom o atendimento além da excepcional qualidade dos pratos da Madero. Na comendador é muito bonito a entrada do restaurante, como se fosse a entrada de uma pequena cidade rustica. Local muito agradável mesmo recomendo. A rua é movimentada e difícil de estacionar, mas até o momento que visitei ainda possuía um estacionamento no outro lado da rua com parceria do Madero, então facilitou muito. Comi o filet mignon ao molho de ervas finas, delicioso!

Realmente é o que eles dizem: Best burger in the world! Nossa, que hamburger gostoso! Carne muito saborosa, macia e suculenta. O tamanho do hamburger também é bom, geralmente não sendo necessario comer mais. Para quem gosta, o hamburger de cordeiro é uma excelente escolha, e o palmito grelhado também. Entretanto o preço é um pouco elevado.

"Podia ter um desses em São Paulo!!!"
Foi o que eu pensei logo que entrei nessa charmosa unidade do Madero. Foi minha primeira vez lá, fui por acaso e ainda não conhecia a rede. Ainda.
Bom, a ideia de criar um restaurante especializado em cortes diferenciados de carnes surgiu do chef Junior Durski, há algum tempo atrás. Hoje é um grupo com uma rede de restaurantes segmentados em "Madero Express" (fast food/lanches), "Madero Burger

Esse madero é super fofo, parece que voce está numa vila, parece um lugar aberto, é muito gostoso. E tudo isso sem perder a qualidade típica do madero. Lanches deliciosos, bom atendimento e um ambiente ótimo. Muito bom para ir com a família e com crianças. E como nos outros, não é cobrado os 10%. Acho que não tem estacionamento próprio.

É a unidade do Madero que eu mais gosto... Central, é de fácil acesso e possui estacionamento conveniado.
A comida segue o padrão das demais unidades: boa e os sanduíches têm um preço razoável. Já a refeição é um pouco "salgada".
Esta unidade possui dois diferenciais: o primeiro, é a decoração. Foi muito feliz o arquiteto ao conceber a casa como uma vila. Deslumbrante. O segundo diferencial é o espaço para crianças. Elas adoram... já fui numa reunião com diversos amigos com filhos e as crianças não queriam mais sair de lá... a permanência é meio cara (em torno de R$ 10,00 a meia hora em julho de 2014).
Você conhece o Madero - Comendador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral