Restaurante com a decoração muito linda, atendimento ótimo, havia fila de espera para acomodar em uma mesa, sendo que em menos de 05 minutos já estávamos em nossa mesa, a costela é muito saborosa, a batata vem bem sequinha, agora a sobremesa é sem noção, fizemos o pedido de um Petit Gateau de doce de leite, e estava divino, uma explosão de sabores e muito bem combinados. Para beber indico a caneca de chopp que vem congelada.
Localização ótima, bem no centro de Curitiba.

Super recomendo o Madero. Peça o chorizo argentino e não se arrependerá, tem direito a um acompanhamento e vem com salada. A carne é macia e saborosa. Peça também o palmito assado bem como o sanduíche mega Madero não irá se arrepender.
Os garçons são educados e prestativos. Não cobra 10$. Tem em vários locais de Curitiba. Caso retome vou voltar no Madero é uma boa pedida
Foto opinião do Diego Bruno sobre Madero - Comendador

Vamos começar pelo principal:
- comida: os lanches são sensacionais! Pão próprio, sendo o primeiro diferencial e ponto positivo. Hambúrguer na churrasqueira, super leve e de qualidade. Caso escolher o lanche de choripán (linguiça) é outro ponto positivo, pois é espetacular. As entradas são maravilhosas, principalmente o frango, que é demais. A maionese é própria e sensacional. O catchup é próprio e absolutamente sensacional. E tem as sobremesas, que são espetaculares, principalmente o sorvete.

- Ambiente: show de bola. O ambiente é muito bonito. O estilo é muito bem elaborado, principalmente fora do salão.

- Atendimento: excelente. Super atenciosos.

- Valor: pelo que oferece e pela qualidade, o valor é muito bom. Não é nada fora do comum. Posso dizer que os lanches são mais gostosos e tem a mesma média dos lanches mais caros do McDonalds. Então não perca tempo, tendo oportunidade, vá ao Madero. Principalmente ser for nessa unidade.

Incrível, essa hamburgueria faz parte de uma rede de um restaurante requintado de Curitiba, que quiseram levar uma experiência gourmet para o público de lanchonete. No começo parece que elevaram o preço e tiveram problemas, mas depois ajustaram o custo e acredito que hoje valha a pena o valor cobrado. O espaço é lindo, parece uma vila simpátia, logo na entrada tem uma adega de vinhos o que ja torna essa hamburgueria totalmente diferenciada. O espaço dos fundos possui lareira e é um pouco mais escuro, mas também bem agradável. Os lanches são bem grandes acompanham batata frita tradicional ou em formato de bolinhas. Eu peguei o Jr. que era o menos lanche e quase não conseguimcomer, tudo mais fiz o esforço porque estava uma delicia.
Foto opinião do Ana Caroline Ferreira Curcio sobre Madero - Comendador

Excelente. Muito bom o atendimento além da excepcional qualidade dos pratos da Madero. Na comendador é muito bonito a entrada do restaurante, como se fosse a entrada de uma pequena cidade rustica. Local muito agradável mesmo recomendo. A rua é movimentada e difícil de estacionar, mas até o momento que visitei ainda possuía um estacionamento no outro lado da rua com parceria do Madero, então facilitou muito. Comi o filet mignon ao molho de ervas finas, delicioso!

"Podia ter um desses em São Paulo!!!"
Foi o que eu pensei logo que entrei nessa charmosa unidade do Madero. Foi minha primeira vez lá, fui por acaso e ainda não conhecia a rede. Ainda.
Bom, a ideia de criar um restaurante especializado em cortes diferenciados de carnes surgiu do chef Junior Durski, há algum tempo atrás. Hoje é um grupo com uma rede de restaurantes segmentados em "Madero Express" (fast food/lanches), "Madero Burger

Realmente é o que eles dizem: Best burger in the world! Nossa, que hamburger gostoso! Carne muito saborosa, macia e suculenta. O tamanho do hamburger também é bom, geralmente não sendo necessario comer mais. Para quem gosta, o hamburger de cordeiro é uma excelente escolha, e o palmito grelhado também. Entretanto o preço é um pouco elevado.

O melhor hambúrguer do mundo. É o que está escrito na fachada de cada restaurante Madero. Pode até não ser o melhor do mundo, mas pelo menos o de Curitiba é, segundo os consecutivos prêmios de "melhor hambúrguer de Curitiba" que eles levam todos os anos. E para curitibano isso já vale pelo mundo todo.
Enfim, já sou um frequentador e apreciador do Madero Burger & Grill há algum tempo. Mas devo confessar que não pelo seus hambúrgueres, mas pelo seu maravilhoso chesse mignon. Lembrando que o Madero também é premiado pela qualidade de sua carne.
Estou me adiantando, porém.
O Madero da Comendador é mais que só um Madero. Ele possui uma praça interna com a cozinha do restaurante, uma loja de vinhos, café e doceria, uma cervejaria (com um chopp artesanal próprio), e a disputada Maderoland.
Fui num domingo de sol, na hora do almoço e encontrei o lugar lotado. Mesmo com vários ambientes só conseguimos uma mesa na praça. Não que isso seja ruim, particularmente acho um dos lugares mais agradáveis para se comer. Não se deixem enganar pelo nome "praça", a fachada externa dá acesso a uma praça coberta e climatizada.
Tudo no Madero é feito artesanalmente pelo chef Junior Durski, dos condimentos ao hamburguer, passando pelo sorvete, chopp e brigadeiro. E pela consistência de sabor e qualidade entre os diversos restaurantes da rede a equipe é muito bem treinada e supervisionada.
Já que estamos nos condimentos devo dizer que acho o ketchup líquido demais, prefiro os mais consistentes, mas o sabor é excepcional. E a maionese é uma maravilha, a minha namorada que tem nojo, odeia e não come maionese nem amarrada é apaixonada pela do Madero.
Apesar da lotação do local fomos atendidos rapidamente, nossa coca-cola e o sanduíche chegaram em pouco tempo. A rapidez teve seu preço, a carne estava levemente mal passada, mas uma delícia como sempre.
O que não estava como sempre era o tamanho. O pão estava mais fino e menor do que da última vez que eu havia ido e a porção de batata também estava reduzida (o que é uma pena, já que são muito boas). Isso porque o preço já havia subido mais de uma vez.
Falemos do cheese mignon. Tudo bem que seria bem difícil de se errar quando se trata de filé-mignon, mas acertar assim é tão difícil quanto, mesmo que mal passado, até a cebola frita é uma delícia, a maionese eu já comentei e inclusive o alface é gostoso. Ok, talvez eu esteja exagerando um pouco. Vamos criticar para balancear, o queijo é do tipo processado, que por si só não é o dos melhores, e tem tomate. Tudo bem, ter tomate não é crítica, mas eu odeio tomate e sempre esqueço de pedir sem. Mas quando eu me lembro o lanche vem com uma linda bandeirinha presa num palito de dente escrito "sem alface/tomate".
A novidade nas sobremesas fica por conta do brigadeiro de colher servido em uma panelinha, uma receita exclusiva do chef Durski.
Eles servem um espresso Lucca que é muito bom.
Vocês perceberam também que não falei do Maderoland e nem postei fotos. Há um motivo bem básico para isso. São R$8,00 para se passar meia hora jogando um de seus videogames, isso mesmo, R$16,00 por uma hora jogando Wii. Tudo bem que a área infantil possui monitoras para cuidar das crianças e que isso gera um custo, mas estão cheio de restaurantes por aí que oferecem áreas de recreação, com monitoras, sem repassar o custo para o consumidor. Tudo bem também que eles precisam evitar que a pessoa vá até lá, compre um refrigerante e fique o dia todo jogando Xbox 360, mas existem outras maneiras de se fazer isso sem cobrar dezesseis reais por cada hora de kinect.
O chef Durski tem ambiciosos planos para a sua marca e a marca Madero. Campanhas publicitárias e projeto de expansão agressivos, uma nova identidade, novos restaurantes, mas parece que está deixando de lado alguns itens importantes.
E infelizmente esses itens são justamente os que fizeram eu me apaixonar pelo Madero. Comida de qualidade, a mais gostosa da cidade, em porções generosas e por preços razoáveis. Não que eles possam ser unicamente responsabilizados pelos consecutivos aumentos de preço, Curitiba foi a capital onde comer fora mais subiu no país. Mas promover aumentos de preço repetidos em pouco espaço de tempo, ao mesmo tempo em que diminuem o tamanho dos sanduíches e porções e tudo isso coincidindo com a construção e a abertura em tempo relâmpago de meia dúzia de novos restaurantes pela cidade fazem parecer que quem está pagando a conta pelo crescimento do restaurante é o consumidor fiel.
Foto opinião do Leonardo Sales sobre Madero - Comendador
Você conhece o Madero - Comendador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral