Incrível, essa hamburgueria faz parte de uma rede de um restaurante requintado de Curitiba, que quiseram levar uma experiência gourmet para o público de lanchonete. No começo parece que elevaram o preço e tiveram problemas, mas depois ajustaram o custo e acredito que hoje valha a pena o valor cobrado. O espaço é lindo, parece uma vila simpátia, logo na entrada tem uma adega de vinhos o que ja torna essa hamburgueria totalmente diferenciada. O espaço dos fundos possui lareira e é um pouco mais escuro, mas também bem agradável. Os lanches são bem grandes acompanham batata frita tradicional ou em formato de bolinhas. Eu peguei o Jr. que era o menos lanche e quase não conseguimcomer, tudo mais fiz o esforço porque estava uma delicia.
Foto opinião do Ana Caroline Ferreira Curcio sobre Madero - Comendador

"Podia ter um desses em São Paulo!!!"
Foi o que eu pensei logo que entrei nessa charmosa unidade do Madero. Foi minha primeira vez lá, fui por acaso e ainda não conhecia a rede. Ainda.
Bom, a ideia de criar um restaurante especializado em cortes diferenciados de carnes surgiu do chef Junior Durski, há algum tempo atrás. Hoje é um grupo com uma rede de restaurantes segmentados em "Madero Express" (fast food/lanches), "Madero Burger

Esse madero é super fofo, parece que voce está numa vila, parece um lugar aberto, é muito gostoso. E tudo isso sem perder a qualidade típica do madero. Lanches deliciosos, bom atendimento e um ambiente ótimo. Muito bom para ir com a família e com crianças. E como nos outros, não é cobrado os 10%. Acho que não tem estacionamento próprio.

Madero é uma opção sensacional de fast food, compensa muito mais pagar um pouco mais e comer algo saudável do que Mc Donald's ou Burguer King, Curitiba tem ótimas opções de hambugers gourmet, mas o Madero fica entre esses ótimas opções, um hamburger deles realmente mata a fome e são muito sabores, hamburger que de fato tem o sabor de uma carne de churrasco.

É a unidade do Madero que eu mais gosto... Central, é de fácil acesso e possui estacionamento conveniado.
A comida segue o padrão das demais unidades: boa e os sanduíches têm um preço razoável. Já a refeição é um pouco "salgada".
Esta unidade possui dois diferenciais: o primeiro, é a decoração. Foi muito feliz o arquiteto ao conceber a casa como uma vila. Deslumbrante. O segundo diferencial é o espaço para crianças. Elas adoram... já fui numa reunião com diversos amigos com filhos e as crianças não queriam mais sair de lá... a permanência é meio cara (em torno de R$ 10,00 a meia hora em julho de 2014).

Acredito ser a melhor unidade do Madero que criou uma "vila" e a utiliza para colocar suas mesas;Uma ideia muito interessante
Ali você podera desfrutar dos famoso hamburgueres, alem dos cortes das carnes e como entrada indico o palmito assado na manteiga
infelizmente o valor cobrado é alto, então vai preparado
Você conhece o Madero - Comendador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral