Endereço: Rua Bocaiúva, 2468 - Beira Mar Shopping, Centro - Florianópolis , SC - Brasil - 88015-530

O lanche é bom, saboroso e o pão não tem igual, mas só, acho um absurdo o valor pago pela maionese extra, contando com a sua quantidade, acredito que podemos comer um hamburguer bem melhor em Floripa pela metade do preço, o preço não vale! Porém, se você tiver disposto a gastar e quiser impressionar alguém até acho que vale, só acredito que há opções bem melhores.

Hummm Madero ou Outback... Madero ou Outback... Madero! :) Os restaurantes ficam lado a lado no Shopping Beiramar. Conheço o cardápio do Outback até de ponta cabeça, então resolvi conhecer o Madero! Era um sábado e estava bem cheio, mas não precisamos esperar por uma mesa. Pedimos uma porção de coxinhas de entrada e estavam muito boas! :) Meu marido pediu um assado de tira e eu x-salada junior. Ainda bem que pedi o junior, tamanho certo para a minha fome, se tivesse pedido o normal, com certeza sobraria. O lanche é servido no pão francês e estava bem gostoso! Meu marido também gostou do assado de tira.
Alguns itens tem o preço alto, mas outros são mais razoáveis. Gostei da comida e do local! :)

Sou declarado fã do Gourmet Burger Market e, indiscutivelmente, meu referencial será sempre ele. Fato é que o Madero tem um ambiente ótimo, bom atendimento, preço honesto nas bebidas, mas hambúrgueres caros e com pouca exploração do lado gourmet. Como exemplo, não há opção de acompanhamento, já vem "automaticamente" com batatas fritas, que inclusive não estavam lá tão boas, e a maionese temperada é cobrada.

Muito bom. Local amplo elefante um super atendimento das mestres de cerimonia na entrada. Varias mesas para optar com agito e mais reservado. Telões de invejar e ótima comida. Pedi o hamburger madero q é c pão de trigo... Nossa dispensa detalhes. Ah sim vale ato custa prepare a carteira

Muito bom! Um dos melhores hambúrgueres da cidade, as carnes e aperitivos também são uma boa pedida.
Conheci o Madero em Curitiba e quando abriu em Florianópolis torci para que viesse com a mesma qualidade dos de lá, e veio, porém como é de praxe em Florianópolis, o que é muito bom e vem de fora lota.
Os pratos são bem servidos e não costumam demorar, as bebidas são boas, recomendo o chopp (esse acima da média), e o atendimento é rápido e de qualidade, apesar de estar sempre com bastante gente.
O ambiente é bem aconchegante e não muito barulhento, por estar localizado em um shopping é fácil de estacionar e é seguro.
A especialidade do lugar são os hambúrgueres, mas eu recomendo o entrecot ao molho roquenfort, que vem com batatas fritas que ficam tão boas quanto a carne quando misturadas no molho. De sobremesa a pedida é o petit gateau de doce de leite.
O happy hour vale muito à pena.

Pior Madero que já fui - e olha qeu já fui em muitos. A carne é horrível, nem de longe parece ser um hamburguer grelhado. Parece mais que compraram um hamburguer comum no supermercado. Fora a fila enorme. Nem de longe é o melhor hamburguer de Floripa.

Não sei se já temos tantas outras referências na cidade como o "hambúrguer do posto", o Gourmet Burguer etc. Mas deixou a desejar... Em BC e em Curitiba pareceu-me melhor, mais alto, suculento. Fui aqui em Floripa e me serviram um hambúrguer que parecia com um "xis da madruga". Fino, gordo - sabor de sebo, torrado... Comemos o Júnior e o Cordeiro. Mesmo aspecto. Cordeiro entupido de ervas. Precinho bem salgado para o que oferece. Quem sabe dei azar?
Todas as vezes que fui ao Madero fiz o mesmo pedido, o sanduíche mais simples do cardápio, mas é simplesmente delicioso. Bom demais mesmo!!!! Totalmente diferente de tudo que já comi por aí. Pão crocante, hambúrguer feito de carne (hahahah), salada fresquinha, molho delicioso. Super recomendo. O preço não é lá tãooo atraente, mas o sabor, o ambiente super agradável e o atendimento impecável compensam!!!! :D

De entrada, o famoso palmito assado. Bom, não espetacular, mas bom. Como comentou a minha amiga: "Afinal, o que vc esperava de um palmito?". Achei muito barulho por nada. Depois, o hamburguer. Pedi o Junior. Opinião: a mesma do palmito: bom, não espetacular, mas bom. Enchi de ketchup para sentir algum sabor, a ainda botei mais sal... Não fosse isso diria que é péssimo. Não vale o preço!
Você conhece o Madero Burger & Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral