O melhor hambúrguer gourmet que já provei, cheguei até lá por acaso e dei maior sorte pois o restaurante é divino. Primeiro o pão, parece ser fresquinho, macio e exalando um aroma perfeito. A carne uma delicia, saborosa, suculenta e muito mais muito macia mesmo e ainda tem um catchup caseiro que é de matar.

Sem dúvida o melhor lugar para comer um bom Hambúrguer Gourmet em Joinville. Todos os pratos são excelentes, mas é praticamente impossível(pelo menos para mim) não pedir os lanches. Eu quase sempre peço o CheeseBACON Madero, do pão ao hambúrguer, é tudo perfeito.

O ambiente mescla o rústico com o moderno, é super bacana, dá pra ir com a galera, com a família e até com a namorada. Quando esta meio cheio, o atendimento deixa um pouco a desejar, o pessoal demora para vir atender. Como fica dentro do shopping eles tem um componente eletrônico que possibilita que você dê uma volta ao invés de ficar esperando e quando uma mesa fica livre o dispositivo vibra para que você volte ao restaurante.

Uma coisa bem legal é que aniversariantes ganham um petit gâteau de presente e todos os atendentes do restaurante cantam parabéns.

Madero - Joinville
Fui apenas uma vez, mas já valeu para aprovar o seu hambúrguer, uma delícia!
Faz tempo que estava procurando uma hamburgueria que oferecesse uma carne tão saborosa e sanduíche num tamanho perfeito, sem ser pequeno ou exagerado.
A minha escolha foi o Cheese Burguer Estilo New York com um hambúrguer (R$17,90), sendo que a diferença deste para o tradicional é o pão que é mais macio. Todos os hambúrgueres vem acompanhados de fritas, e a dica é pedir a maionese extra (R$0,90) que é uma atração à parte.
O atendimento foi ótimo e eficiente e o ambiente é agradável e moderno, destaque para a tela gigante com moldura.
Vale a pena conhecer!
Foto opinião do Tatianna sobre Madero Burger & Grill
Madero é Madero em qualquer lugar e a casa mantém o ambiente, atendimento e qualidade das outras lojas.
Então, o hamburger estava obviamente delicioso!
Aqui em Curitiba temos ainda a opção do catchup artesanal e claro q eu pedi lá tb e não tinha e a resposta do garçom foi bem interessante: - não temos, o carro vem a cada duas semanas e eles trazem qdo vêm, mas já acaba... é bom né!
Faz sentido, pois é feito artesanalmente e se é p ser fresco não vai ficar dias e dias armazenado... aí ele me convenceu!
Você conhece o Madero Burger & Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral