Restaurante bem conhecido pelos seus hambúrgueres que sem duvida são os melhores, um lugar bem aconchegante, com ótimo atendimento e o melhor de tudo, perto de onde estava hospedado rsrs, na região central.
Além do hambúrguer também queria elogiar os pratos, comi um filé com salada delicioso, pedi mais salada a parte, muito bom!

Fui muito bem atendido como nunca tinha sido. O garçom perguntou se o lanche estava certo e sempre com um sorriso no rosto. Eu e minha namorada ficamos encantado com o lugar e depois foi o hambúrguer. Que maravilhoso. Quero voltar lá, mas agora, só quando eu passar por Joinville novamente.

Melhor hamburgueria, lanchonete, restaurante ou qualquer que seja a categoria.
Os hambúrgueres que vem nos lanches são muitos bons, e os lanches maravilhosos, e você pode montar o lanche conforme você deseja e conforme sua fome.
O Madero de Joinville é lindo, igual os outros mas o atendimento é muito melhor, o ambiente sempre muito bem limpo e cuidado.

Gosto de comer no Madero, o hambúrguer deles é uma delícia e muito bem temperado. Gosto dos sucos também e aconselho a ir com a família. As crianças vão gostar também. O lugar é limpo e dá para ir com os amigos sem receio. Só que ás vezes se enfrenta uma fila gigante! Então vá sem pressa nos finais de semana!

Meu restaurante preferido para comer hambúrguer, são deliciosos, com alto padrão de qualidade, tanto que já recebeu diversos prêmios. O meu preferido é CheeseBACON Madero, a batata frita é quentinha e sequinha. Sem falar nas sobremesas como o Petit Gâteau e o brigadeiro de panelinha. O atendimento é excelente e o lugar requintado, ótimo ambiente para jantar romântico.

via mobile

O Madero Burger e Grill, é uma franquia espalhada por várias cidades. É o daqui de Joinville, não é diferente. Ambiente soaço, muito bem decorado, gostoso de estar, ideal par ir com amigos, família,ou até mesmo namorar.
A comida também é uma delicia, hambúrgueres no melhor estilo americano. Hambúrgueres de picanha são uma sensação à parte.

O lugar é bem sofisticado, uma das melhores carnes que eu ja comi. O preço sobe um pouco os padrões, mas para quem come de vez em quando ou tem dinheiro, não deve deixar de provar a carne do lugar. Levando em consideração que é fácil de chegar, pois fica dentro do shopping e também é lindo e muito organizado por dentro.

Para tudo! Se me perguntassem: ' Onde é o MELHOR LUGAR DO MUNDO PRA IR DEPOIS DO TRABALHO?' Eu diria: ' MADERO' . PORQUE ? Em primeiro lugar porque das 18:00 ás 20:00 é preço Happy Hour o que significa que é mais barato! O chopp vem em copo congelado! Deliiiiiiicia. O atendimento é realmente de primeira, os pratos vem super rápido e tem para todos os gostos, pão com hambúrger a picanha com cheddar! Nhaaam !

Madero ever, Madero forever! <3

Minha única ressalva é quanto ao atendimento, que apesar de extremamente educado e cordial, era um pouco lento e confuso, às vezes nos deixando esperando.

Fui ao sanitário lavar as mãos e me deparei com um banheiro limpo, cheiroso, bem arejado, com banco e fraldário, espelhos de todos os tamanhos. Pronto, já comecei gostando da experiência!

Ambiente de requinte indiscutível. O prato especial é o hamburger e a porção de fritas é divina. Peça um chopp e receba o atencioso atendimento. Além de tudo, o Madero está bem localizado, no piso superior de um dos maiores shoppings de Joinville. Faça seu pedido e aproveite a boa companhia, porque o lugar já é bem decorado.
Você conhece o Madero Burger & Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral