Quem disse que já comeu um burger melhor que o do Madero em Goiânia, mentiu.
Já fui em praticamente todas as hamburguerias gourmet da cidade, e realmente não tem nenhuma que chega perto da qualidade do Madero. O pão é crocante, quentinho, a carne é no ponto, e os demais ingredientes, sempre frescos.

Já paguei (caro) na concorrência, e me decepcionei. Prefiro pagar (caro) no Madero. Só não dou 5 estrelas porque to achando que tão aumentando muito o preço do sanduíche. No mais, tudo ok!

O Madero do shopping flamboyant tem uma vista incrível. O lugar é muito bom e ajeitado. O hambúrguer deles é excelente. Desde o pão até molhos e salada. É um hambúrguer de verdade. A batata frita é muito saborosa e é diferente do que todos estão acostumados a comer. Vale muito a pena! Um dos melhores hambúrgueres do Brasil com certeza. Agora também possui opção fit, saudável e vegetariana. Experimentei o hambúrguer vegetariano e é claro que também é muito bom! Nem parece que não é carne. Muito saboroso mesmo.
Foto opinião do Ana Carolina Ribeiro Góes sobre Madero Burger - Flamboyant Shopping

Vamos lá..

chopp quente parecia que estava na Alemanha

ingredientes faltando: pão macio, schnitzel

hambúrguer: pedimos ao ponto veio bem passado e frio

batata frita puro óleo

bacon: só gordura nada de carne

McDonalds é melhor

O restaurante possui um ambiente muito agradável e com uma iluminação intimista, o espaço conta também com uma varanda que tem uma vista para a cidade, em dias quentes e não chuvosos é uma boa opção para sentar em grupo. Muitas opções do cardápio são sanduíches, os sorvetes da carta são artesanais e muito deliciosos.

A propagando deles diz que é o melhor hambúrguer do mundo, e olha não fica muito longe de ser verdade. É sem dúvida o melhor hambúrguer que já comi em Goiânia, carne maravilhosa. Ambiente muito agradável, atendimento de ponta. As batatas que acompanhar o hambúrguer são maravilhosas, sequinhas e bem temperadas. De sobremesa um Petit Gateau muito gostoso e com preço justo. Recomendo a todos.
Foto opinião do Cleberson Balbino sobre Madero Burger - Flamboyant Shopping

O madero burguer é uma das melhores franquias quando se fala de Hambúrguer! Seu cardápio é amplo de opções, porém os seus sanduíches são o grande diferencial. A carne é excelente e o pão crocante na medida certa. O atendimento sempre é muito bom, garçons atenciosos e a entrega dos pedidos é rápida. Excelente!
Madero
"Madero"

Ainda não sei porque demorei tanto pra ir no Madero... hehehehe
Gostei de tudo, chopp, hamburger, atendimento, tudo!
Infelizmente cheguei bem no final do Happy Hour e não aproveitei os descontos, tanto o chopp quanto o sanduíche ficam mais baratos das 18 às 20. Tbm tem outros pratos q entram no Happy Hour.
Foram 4 chopps e dois sanduíches. Total R$ 92,00. Obs.: não tem taxa de serviço.
Eu e minha esposa comemos um Madero CheeseBacon New York. Delicioso!! O Slogan deles é The Best Burger in the World, não sei se in the World, mas in the Gyn, até agora, yes! !
Você conhece o Madero Burger - Flamboyant Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral