Endereço: Rua Coronel Dulcídio, 95, Bigorrilho - Curitiba , PR - Brasil - 80420-170

O Madero é sempre uma boa opção. Com vários restaurantes em Curitiba, vale a pena experimentar as entradas: palmito assado na brasa ou Linguicinha de pernil são as melhores pedidas.
Se quer gastar pouco peça os Cheeseburgers. O meu preferido é o Cheese Mignon. As carnes também são uma boa opção: filé mignon, filé argentino ou picanha = não tem erro.
De sobremesa eu sugiro o petit gateau de doce de leite.
A carta de vinhos é muito completa.
O madero possui uma equipe muito treinada e pronta para atender a qualquer problema. Se o pedido está errado, eles não discutem, simplesmente trazem outro prato com o que você quer.
Os funcionários usam roupas que os identificam como: em treinamento ou não, para que o cliente saiba que caso haja algum problema, a pessoa que está atendendo tem experiência ou não.
Todos os restaurantes são decorados pela esposa do Junior Durski que deixa um clima agradável e moderno. Tanto em Curitiba, Balneário Camboriú ou Goiânia, vale muito a pena ir ao Madero.
Posso dizer que o Madero é sem dúvida: The best burger in the world, segundo eles mesmos.

O sanduíche é simplesmente o melhor! O pão é super crocante e o hambúrguer é suculento, todos os molhos são perfeitamente colocado nas proporções exatas! Nunca pensei q fosse gostar tanto de sanduíche, porém este eu amei! Vale a pena experimentar, é inesquecível!
Além dos sanduíches, as carnes são ótimas também, a salada é a melhor q já comi! Enfim, o Madero é completo, agrada todos os gostos, pois todos os pratos são perfeitos! Ah, o choppinho também muito bom!

Acho o atendimento muito bom!
A comida eu realmente não vi nada demais, mas sai o mesmo preço que Mc Donald's, Giraffas etc e é um pouco mais gostoso, né?!
As bebidas são caras! Isso inclui a mini garrafinha de água.
O brigadeiro de panela é maravilhoso, mas não vem nem até a metade do potinho.
O que mais gostei até hoje do cardápio foi o Cheese Mignon.

Acho que com tantas resenhas por aqui, não preciso falar em relação ao hamburguer do Madero né? Tem a mesma qualidade dos demais Maderos. Então vou falar a respeito do Madero Pça da Espanha.
Pra mim é o mais bonito dos Maderos. Conta com uma varanda que é ótima para os dias de calor e a parte de dentro tem uma decoração linda (bem do estilo do Madero).
Fui lá em um domingo a noite. Cheguei por volta das 20h até então estava tranquilo mas logo lotou e quem chegava tinha que esperar a vez. Eles usam aqueles aparelhinhos igual do Outback pra te avisar que chegou a sua vez.
O atendimento foi bem legal e não demorou para chegar os pratos.

Fazia muito tempo que não comia um lanche e como é um lugar muito recomendado em Curitiba, resolvi conhecer o Madero. O mais perto do hotel, segundo o taxista, era este da Praça Espanha. Um lugar agradável, com pé direito alto e ambiente externo disponível e muito concorrido!!! Atendimento excelente, decidi experimentar o cheeseburger clássico com um mix de carne de picanha, fraldinha e bife de chourizo. Excelente sanduíche e veio com batatas fritas de acompanhamento, sequinhas, sem o banho de óleo de alguns lugares!!! Realmente bom mesmo!!! Recomendo!!!

Heis mais um Madero para a coleção rsrsrsrs...
O Madero é sempre cinco estrelas, impossível errar quando se quer comer um sanduíche bom e uma carne deliciosa. É impossível errar um pedido, seja o hambúrguer tradicional, o de cordeiro ou mesmo o sanduíche de mignom. Falo apenas dos sanduíches pois eu nunca experimentei as carnes, porém já ouvi muito bem, do filé Argentino ou Picanha. Alias, acho que tudo o que você pedir no Madero você não vai se arrepender, pois o controle de qualidade é sempre muito rigoroso.
A equipe é sempre muito bem treinada para atender a todos, é impressionante como sempre somos bem atendidos. Salvo no Madero do Shopping Palladium, que eu acho que serve para treinamento hein!
Os restaurantes sempre levam a mesma arquitetura e decoração, diferenciando poucas coisas. Eu gostei bastante da decoração deste, simples, bonita e bem sofisticada, como um Madero precisa ser.
Ah, se tiver a oportunidade peça o leite condensado para tomar junto com o café, maravilhoso!
Sou fã do burger do Madero, amo ir nesse lugar, apenas queria dar o toque que, como eles estão crescendo muito na cidade, não se descuidem da qualidade dos serviços. Sei que tem dias com muito movimento, mas não rola se descuidar da temperatura dos alimentos. Meu pedido para fazerem atenção com as batatas fritas que, na ultima vez que fui ao restaurante da Praça Espanha, estavam geladas. No resto, é um dos meus lanches preferidos na cidade.

Todo mundo já conhece os sanduíches e já sabe que são TúDeBom! Provei dessa vez o de hambúrguer de cordeiro e o sabor é ótimo, só achei um pouco mais seco que o hambúrguer bovino que o Felipe pegou.
Esse Madero da praça Espanha é um charminho só! O dia estava ensolarado, então pegamos uma mesa que fica no “segundo andar” com vista pra praça, sem paredes somente coberto, climatizado pela natureza hehehe.
Gostei bastante do atendimento! O garçom foi muito atencioso, lembrava até de quem era o prato de quem (e estávamos em 7 pessoas), incluindo “fricotes” tipo o meu de pedir talheres, o da minha irmã de pedir o catshup deles, pimenta pra não sei pra quem, etc..
Por falar no catshup, desaprovo o fato de ter que pedir o catshup da casa, tinha que estar à disposição na mesa oras. Todo mundo acha que não existe mais, mas existe sim.
O preço é mais caro que um hambúrguer do Mc D, claro, mas vale o investimento para um pão muito mais gostoso, hambúrguer de carne de verdade e sem conservantes (segundo slogan). Fica em torno de 16 a 30 reais, e acompanha batata-frita.

Realmente o Madero é uma experiência única, sou suspeito para falar, pois considero o hambúrguer do Madero como um dos melhores que já provei.
Sou de SP e vou frequentemente a Curitiba a trabalho, nestas visitas jantar no Madero já é regra.
O local é muito agradável, possui um grande mezanino, achei esta filial bem concorrida, com direito a uma pequena espera, por volta de 15 a 20 minutos. A decoração segue a linha da rede, simples mas agradável, afinal o forte deles é a boa e suculenta carne! Os lanches são saborosos e suculentos, só arrisque o triplo se estiver com muita fome, pois é caprichado!
Recomendadissimo, considero obrigatória a visita se você for a Curitiba.

Olha, Madero pra mim é sempre nota 5, mas me decepcionei um pouco com esta loja do batel... Primeiro pela decoração, que apesar de fina e agradável, é uma das mais simples da rede... o que é bem incompatível com o perfil do público da região. Não pra encher a bola do Batel, mas não consigo conceber a loja do Estação ter uma decoração bem mais elaborada e agradável que uma loja na praça Espanha...
Depois por conta do serviço... quase prefeito... mas quando se paga o que a casa cobra por seus pratos, quase perfeito definitivamente não é o suficiente! Desde a chegada fui encaminhado para uma espera que, segundo a recepcionista, seria "fechada e aquecida" que na verdade era uma varanda aberta, sujeita a vento e chuva, inclusive... bastante desconfortável. Na seqüência o serviço declinou mais um pouco quando a carne bem passada veio quase torrada... por sorte havia na mesa quem curtisse um carvãozinho e que se deliciou com a iguaria, mas pelo que sei de carnes, bem passado é diferente de tostado, seco e esturricado!
Ok, o resto estava bom, bem bom mesmo... por isso seus pratos de 40 pratas e seus sandubas de 20 reais continuam merecendo 5 estrelas.
Trata-se de uma versão express da casa, ou seja, cardápio reduzido... uns 8 tipos de sandubas e uns 4 tipos de carnes. Pena... também pela localização a casa merecia levar um cardápio mais completo.
O estacionamento é fora e o custo é o padrão de Curitiba, R$13,00.
Sugestão de Sanduba, hamburger duplo de cordeiro, R$ 23,00, ou o steak poivre, R$ 40,00. Mas peça mal passado, pelo amor do bom sabor!

Se quer gastar pouco peça os Cheeseburgers. O meu preferido é o Cheese Mignon. As carnes também são uma boa opção: Filé Mignon, Filé Argentino ou Picanha = não tem erro.
De sobremesa eu sugiro o petit gateau de doce de leite.
A carta de vinhos é muito completa.
Foto opinião do Juliana sobre Madero

Voltei a Curitiba recenetemente e tive que repetir minha ida ao Madero, afinal é o "The best burguer in the world", e optei por ir nesta filial da Praça Espanha que não conhecia. Gostei muito, primeiramente porque a própria praça é muito bonita e o clima dela é muito bom com pessoas na rua, depois o visual da filial é muito bonito, tem estacionamento próprio (R$10) ou você pode tentar uma vaga na rua. Lá dentro segue a decoração típica do Madero, mas em um ambiente de 2 andares, amplo e confortável, eu particularmente gostei muito da decoraçao do banheiro feminino, rs, mas isso são detalhes.

Pra comer optei pelo tradicional que tanto me conquistou na primeira vez que fui: hamburguer junior com1 carne, queijo, tomate e cebola (sei que a maionese do Madero é caseira e maravilhosa, mas não consigo gostar de maionese), tudo artesanal e super saboroso! O preço também é muito bom R$14,90 o hamburguer. Pena que não aguentei pedir uma sobremesa, porque tinha um papel falando que o petit gateau de lá recebeu o prêmio da melhor sobremesa de Curitiba, fica pra próxima :)
Você conhece o Madero? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral