Madero Steak House

| Rank: 6º de 198 | Restaurantes

Muito bom restaurante.... bom atendimento... pessoal bem bacana de balneario camboriu....todos de parabens pelo atendimento ,,,, comida excelente ja fui varias vezes e sempre retorno por ser um restaurante de preço acessivel e pra quem gosta e uma boa pedida ou quem quer ir so ou acompanhado com a familia

Um dos melhores lugares para comer hambúrguer, na minha opinião, com atendentes super receptivos e atenciosos, um ambiente tranquilo e limpo.
O lanche é preparado na hora e vem em um pão fresco e crocante, além de uma deliciosa maionese e um cheddar muito bom.
Não espere um preço de Mc Donald's, o preço faz jus a qualidade do produto e o atendimento do local.

Fomos no Madero unidade Camboriú Shopping e não nos surpreendemos. Pela publicidade achávamos que iríamos comer um hambúrguer delicioso, mas o que provamos foi um lanche minúsculo, com carne de péssima qualidade e preço que não condizia com o prato.
Pra quem se considera o "the best of the world", ficou muito abaixo das expectativas.

O lugar é lindo, de frente para o mar e super bem decorado. Os garçons são muitíssimo atenciosos e educados. O preço das refeições faz totalmente jus a sua qualidade, que é de primeira! Um cardápio repleto de variedades, com uma mais deliciosa que a outra para experimentar. O ponto fraco: Não tem vaga por perto para estacionar.

Bem, pode não ser "the best burguer in the world", como o slogan promete, mas foi o melhor que comi em Balneário Camboriú.
Pedi o New York que, por R$33, me deixou super satisfeita! Carne muito bem preparada, hamburguer montado com carinho... Achei ótimo!
O atendimento é ok.
As sobremesas são bacanas! Pedi um brigadeiro de colher (que vem numa panelinha fofa, boa sacada!), por R$16, que estava PERFEITO! Minha mãe pediu a cheesecake com calda de frutas vermelhas (R$19) e adorou também.
O lugar em si é bonitinho, mas quem precisa de muita frescura quando o restaurante é na avenida que fica na frente do mar?
Foto opinião do Manuela Martini Colla sobre Madero Steak House

Na avenida atlântica, de frente para o mar a melhor hamburgueria da cidade, com hamburguês totalmente artesanais e de diferentes tamanho, sendo eles com ou sem um delicioso queijo cheddar, bacon e outros adicionais.Além do amplo cardápio de lanches a casa conta com variados pratos sendo eles de frutos do mar, massas e carnes.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Madero Steak House

Amo de paixão os lanches desse lugar (graças a Deus abriu uma lanchonete dessa também em São Paulo)

O lanche é maravilhoso e também não poderia ser diferente: eles fazem o hambúrguer, o pão, o queijo o bacon, enfim... todos os ingredientes são feitos por eles ou acompanhados o processo de fabricação.

O que se tem como resultado é o lanche perfeito. Gosto de churrasco de verdade.

O atendimento é razoável.

O ruim é que costuma sempre ter fila de espera, em torno de no mínimo 1h, mas vale a pena.

Lugar perfeito pra fazer happy hour, choppinho sempre gelado, petiscos deliciosos, opções de hamburgers e outros pratos pra jantar ou almoçar, vc escolhe! Vista pro mar, pessoas bacanas, interessantes, esse é o lugar certo pra ir. Eu prefiro de tardinha, no verão então é uma beleza pra reunir os amigos!

Muito bom mesmo, o ambiente é muito agradável, decoração, iluminação, instalações e a vibe do lugar é super pra cima. Os hambúrgueres são perfeitos, e de fato tem gosto de churrasco, não tenho do que reclamar. O atendimento é muito rápido e atencioso, serviço de primeira qualidade sem falar na vista maravilhosa já que o lugar fica em plena avenida atlântica a poucos passas da praia.

O Madero de Balneário Camboriú, conduzido pelo premiado Chef Junior é visita obrigatória em Camboriu, especialmente após a reforma que a loja passou neste começo de ano, tanto no ambiente quanto no cardápio. A bela decoração, inteligentemente padronizada com mesas de diferentes dimensões, evitando o habitual “juntar de mesas”, para acomodar grupos mais numerosos e ao mesmo tornando o deslocamento de pessoas e funcionários mais fácil; consequentemente tornou o atencioso atendimento que já era impecável, ainda mais rápido.
Sugestão de entrada (minha – nível confiável) : Queijo de Colho Grelhado
Sugestão para prato principal (Chef da casa – nível altamente confiavel: Fillet Mignon ao molho de Queijo Parmesão
Sugestão de bebida: (Garçom – nível interesse) - Chopp geladíssimo. Para acompanhar, batatas fritas
Sugestão de um cara que nunca vi na vida – (nível bastante suspeito) – Carta de vinhos, com nacionais e importados.
Sugestão de sobremesa: (Casal de argentinos na mesa ao lado – nível a seu critério) - Profiteroles acompanhados de sorvete artesanal de creme e calda de chocolate.
A bastante óbvia sugestão dos tradicionais e já famosos na cidade Cheeseburgers, com cerveja e batatas fritas, se igualam as sugestões em qualidade e preço; diga-se de passagem bastante convidativos.
Enfim, em que pese a dificuldade em estacionar, mas lembre-se isso é Camboriu, compensada pela inigualavel vista do mar; uma excelente opção para almoço ou jantar.
Você conhece o Madero Steak House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral