Com uma casa em São Lourenço,comprada a pouco tempo,me vi na condição de modernizar e trocar vários itens da casa,até por uma questão de segurança.Entre os principais e primeiros itens foram as portas e janelas.Recorri à loja Murad eMurad,pois soube da madeireira que eles têm .Encomendei e me dei bem,um trabalho bem feito e rapidíssimo.

Precisei encomendar alguns bancos e posso afirmar que fiquei espantada com a rapidez e prontidão que fui atendida. Os bancos ficaram prontos bem mais rápido do que eu esperava e com uma qualidade ímpar.
O atendimento foi muito bom, tanto por telefone quanto pessoalmente.
Indico a todos que buscam um serviço de qualidade!

Gostaria de entrar em contato por telefone, sou cliente há bastante tempo e sempre achei muito bom o atendimento; mas não encontrei o numero do telefone. Sem mais, grata pela atenção.
Você conhece o Madereira Habib Murad? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral